Conhecemos a nova geração do Hyundai i30 no Detroit Motor Show. Em sua estréia mundial, o carro que se tornou conhecido em todo o mundo pelo estilo e configuração de três portas, evoluiu bastante no visual e especialmente no acabamento interior.

Como a sua pegada se concentra no estilo e no desempenho, embora a primeira geração chegou por aqui no Brasil com motor que não era o esperado, nos concentramos na versão intermediária e com mais possibilidades de uma futura importação, o Veloster equipado com motor turbo 1.6 GDi.

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE CLICANDO AQUI


Nesta configuração, o motor é um 1.6 que entrega excelentes 204 cv e o bom torque de 26,7 kgfm. Nos Estados Unidos, será vendido com opções de transmissão manual de 6 velocidades ou automática de dupla embreagem de 7 velocidades, mas, se vierem, só podemos esperar o último aqui. Ainda na mecânica, destaque a nova suspensão traseira multilink (herdada do novo i30), que substitui o antigo eixo de torção.

Depois de ver o vídeo, deixe sua opinião. O Veloster ficou melhor? A Hyundai deve importar a nova geração para o Brasil?

 

Galeria: Hyundai Veloster 2019 - Oficial

Envie seu flagra! flagra@motor1.com