Fiat Pulse 2023 perde versão Drive 1.0 turbo e fica menos equipado
Versão Audace passa a oferecer sensores crepuscular, de chuva e pacote ADAS como opcionais
Versão Audace passa a oferecer sensores crepuscular, de chuva e pacote ADAS como opcionais
Versão de entrada com câmbio manual é a única opção para quem quer SUV mas não tem mais que R$ 100 mil para gastar
SUV esportivo troca motor 1.0 turbo por um 1.3 turbo de 185 cv e é vendido por R$ 149.990
Versão esportiva de verdade do SUV cupê pode chegar já em 2023
A transmissão começará às 19h, horário de Brasília
Novos preços começam em R$ 96.590 e alcançam R$ 127.390
Primeiro SUV da marca feito em Betim (MG) já passou das 65 mil unidades produzidas
Versão esportiva do SUV compacto terá motor 1.3 turbo de 185 cv
De 2021 para cá, todas as versões do SUV compacto sofreram consideráveis aumentos
SUV perdeu as rodas de liga-leve como item de série e custa R$ 102.590
Modelos oferecidos são todos da linha 2022; Argo e Cronos ainda têm visual “pré-facelift”
Marca oferece ainda taxa zero e modelos a pronta entrega
Ação especial batizada de “Momento PCD” oferece descontos e condições especiais de compra
Nova tabela para agosto já consta no site oficial a marca para os três carros
Pulse e Kicks em alta fecham o pódio, enquanto o VW T-Cross fica fora do top 5
Volante tem costuras vermelhas e novo revestimento, enquanto o painel de instrumentos traz medidor de pressão do turbo e novo grafismo
Conhecemos a novidade de perto, com direito a uma volta (no carona) em Interlagos!
Ação especial batizada de "Grande Chance Fiat" vale até o final do mês
Versão esportiva terá o motor 1.3 turbo de 185 cv e itens como o freio de estacionamento elétrico
SUV da Fiat agora vem com rodas de aço na versão de entrada
Versão esportiva chegará ao mercado no final do ano com preparação exclusiva e motor 1.3 turbo de 185 cv
Modelo sofreu reajuste de até R$ 5.000 em nova tabela
Strada segue liderando com folga, enquanto Hyundai HB20 está confortável na 2ª colocação
Portfólio reduzido é composto apenas pelas variantes Drive, de entrada, e Impetus, topo de linha