A Ford realmente caminha para uma linha de produtos focada em picapes e SUVs. Durante o lançamento da Ranger 2020, também se falou sobre a apresentação para breve de um novo modelo de utilitário esportivo para complementar a linha no ano que vem. Se a nossa aposta é alta no novo Escape para brigar com Toyota RAV4 e Jeep Compass, aproveitamos para falar sobre o novo Puma, um SUV mostrado na Europa que é baseado no Fiesta e mais refinado que o EcoSport - mas descartado para o Brasil.

Galeria: Ford Puma 2019 - Fotos oficiais

Seguindo com a agenda de lançamentos para nosso mercado no segundo semestre, falamos sobre o que sabemos até então sobre o Renault Sandero 2020, que ganhará finalmente o câmbio CVT como uma opção na linha. O hatch apareceu num flagra antes do lançamento, confirmando o design com novas lanternas traseiras duplas. A Toyota também liberou um teaser de seu principal lançamento do ano, o novo Toyota Corolla Hybrid, abrindo o hotsite para cadastro de interessados no sedã, enquanto a Hyundai começou a vender, sem alarde, a nova geração do Azera

Entre os segredos, temos as versões esportivadas dos Fiat Argo e Cronos, por enquanto chamadas de Sting e Sport. Elas foram apresentadas no Salão do Automóvel 2018 e apuramos que serão lançadas no segundo semestre como séries especiais. Ainda não será desta vez, porém, que receberão o motor turbo ou o câmbio CVT, previstos para 2020.

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #021

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com