Teste Nissan Sentra Advance 2025: chega de SUV, por favor
Versão de entrada do sedã médio tem preço de SUV compacto, mais equipamentos de segurança e ao menos tenta ser diferente
Versão de entrada do sedã médio tem preço de SUV compacto, mais equipamentos de segurança e ao menos tenta ser diferente
Afinal, quem não tem cão...
Com motor 1.0 aspirado e (um pouco mais de) equipamentos extras, sedã retoma o termo 'kit dignidade plus'
Posicionado entre as versões Advance e Exclusive, sedã recebe mais equipamentos para atrair o cliente
Abraçando o conforto e a tecnologia como seus pontos fortes, sedã se diferencia no segmento, apesar de bem caro
Trio de esportivos mostram como o jogo evolui conforme o preço da etiqueta aumenta
Sem exageros ou alardes, sedã muda pontos importantes ao se ver quase sem concorrência
Com sistema híbrido melhorado, merece mais atenção do mercado premium
Mais potência e suspensão ainda mais firme te darão uma máquina para autódromos
Sedã compacto impressiona pelo pacote de equipamentos no mundo dos SUVs
Focada no prazer ao dirigir, marca mostra que dá para ter um carro elétrico fiel às raízes
Sedã grande chega em 11ª geração entregando eficiência em embalagem sofisticada discreta
Combinando um bom pacote com um motor econômico e bastante conforto, versão de entrada se destaca
Com os três-volumes minguando e SUVs em alta, ele faz jornada tripla para dar conta do recado
Entre pontos positivos e negativos, é um sedã compacto japonês em essência, sem exageros
Sistema híbrido-leve ajuda a reduzir emissões, mas não chega a melhorar o consumo do sedã
Além disso, pode colocar uma dúvida na cabeça do comprador de Corolla 2.0
Híbrido ou esportivo? Qual estilo de sedã médio melhor te atende por mais de R$ 200 mil?
Depois de anos, qual sedã compacto mais evoluiu nessa briga tão clássica?
Conjunto híbrido segue surpreendente com uma dose maior de tecnologias a bordo
Sedã não esconde que agora tem vida própria e evolui consideravelmente mantendo qualidades
Versão única e:HEV conta com "mágica" do motor elétrico para entregar diversão ao volante
Com adeus ao V8, sedã híbrido plug-in ainda é bruto, mas bem mais amigável para usar na cidade
Sedã foi reestilizado, recebeu elementos do elétrico iX e mostra como vende mais que muitos SUVs