Teste Audi Q5 Sportback TFSIe: quando na tomada, consumo urbano surpreende
Versão híbrida plug-in tem 367 cv e roda pouco mais de 40 km em modo elétrico
Versão híbrida plug-in tem 367 cv e roda pouco mais de 40 km em modo elétrico
Para marcar a despedida, o superesportivo recebe versão GT com motor V10 e tração apenas traseira
SUV combina motor 2.0 turbo a outro elétrico para entregar 367 cv; preços variam entre R$ 447.990 e R$ 502.990
Sedã recebe sistema híbrido-leve no motor 2.0 turbo e se diferencia nas ruas, como o A3 de sempre
Sedã recebeu sistema híbrido-leve de 12V na linha 2022, mas estilo já denuncia seus 6 anos de mercado
A perua esportiva icônica completa 20 anos e o presente é nosso!
Motor 2.0 turbo e tração integral voltam ao SUV premium para agradar seus antigos compradores, apesar de mais caro
Com carroceria no estilo SUV Cupê e motor 2.0 Turbo, o novo Q3 Sportback entrega tudo que se espera
O lendário motor 2.5 turbo da marca segue vivo e coloca um compacto na mesma tocada de esportivos maiores
Já estamos prontos para um Audi RS sem seus roncos característicos? Em partes, sim
Sem a tração dianteira ficou melhor para dirigir...pena que vai acabar
Com pegada esportiva, versão entrega ainda mais força para o SUV elétrico
Um hatch médio, com motor 2.0 turbo e bonito. Pena que esqueceu algumas coisas na Alemanha...
Embora membros da mesma família, dupla esportiva tem almas diferentes e podem fazer parte da mesma (feliz) garagem
Não é o esportivo mais potente ou rápido, mas poucos fazem o que este alemão faz dentro de um autódromo
Os SUVs cupês se tornaram alternativa dentro do mercado premium e dupla da Audi e Mercedes-Benz mostra isso
Coupé de 4 portas ganhou facelift na linha 2021 e quer te conquistar pelos olhos
Visual renovado e atualização de tecnologias dão novas forças a um dos mais importantes modelos da marca
Se na geração anterior ele não era uma referência em desempenho, o papo é outro agora
Por mais de R$ 500 mil cada, SUVs oferecem o que há de mais moderno em conforto e condução
Entre as novidades estão os impressionantes faróis LED Matrix e nova central
Versão esportiva esbanja 400 cv, mas não abre mão de espaço ou conforto; Sob encomenda por R$ 458.990
O V8tão biturbo continua lá, mas agora acompanhado de tudo que se espera de um carro de luxo dos anos 2020
Mudanças foram pontuais, mas eficientes; veja como anda a versão topo de linha com 249 cv e tração quattro