Os flagras do novo Volkswagen T-Cross 2025 reestilizado não param de chegar, indicando que o lançamento está se aproximando. Além disso, a fábrica do SUV em São José dos Pinhais (PR) está parada em férias coletivas desde 26 de fevereiro, devendo retornar somente em 19 de março. Uma das possibilidades é de que marca já esteja ajeitando a linha de montagem para receber a reestilização do modelo.

Agora mais um flagra mostrou pela primeira vez um dos mistérios desse novo T-Cross 2025: o painel. As imagens não são boas, mas já se pode dizer com uma boa dose de certeza que não se trata do mesmo painel do modelo atual. O flagra foi feito na Rodovia Anchieta, próximo à sede da Volkswagen em São Bernardo do Campo (SP).

Flagra VW T-Cross 2025 - Painel

O lançamento do novo Volkswagen T-Cross 2025 reestilizado é esperado para o segundo semestre de 2024. No entanto, a marca ainda está escondendo alguns elementos a sete chaves. Um deles é o filete de lanterna no tampão do porta-malas. Espera-se que ele se torne totalmente iluminado, como na Europa, mas a peça ainda está coberta pelas camuflagens. Na dianteira, já é possível ver o formato definitivo dos faróis de LED, assim como da grade dianteira, mais próxima do modelo europeu. A unidade flagrada, porém, não aparentava trazer a régua de LED na grade.

Flagra VW T-Cross 2025
Flagra VW T-Cross 2025

O que mais sabemos do VW T-Cross 2025?

Para a linha 2025, o Volkswagen T-Cross trará parte do design adotado na Europa, com faróis mais finos e a barra iluminada percorrendo a grade dianteira. O para-choque será modificado para trazer uma nova entrada de ar, enquanto as luzes de neblina usaram um iluminação em LED na vertical. A traseira contará com lanternas com um novo desenho interno. Ainda não se sabe se a VW mexerá na motorização, trazendo o 1.0 turbo de 116 cv usado também por Polo e Virtus.

Todas as informações que temos sobre a renovação do SUV apontam para uma melhoria no acabamento, seguindo o que foi feito na Europa, parece resolver as reclamações feitas pelos clientes. Nossas fontes apontam que terá a multimídia posicionada levemente fora do painel, o que ajuda a dar um ar de novidade para o SUV compacto.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com