Royal Enfield anuncia novas cores para Interceptor 650 e Continental GT 650
Dupla de modelos ganha novas opções de pintura, mas preços passam de R$ 30 mil
Com um ano de atraso em relação aos demais mercados globais, a Royal Enfield anunciou a chegada de novas opções de cores para a dupla Interceptor 650 e Continental GT 650. As novas pinturas foram apresentadas em fevereiro do ano passado como parte das atualizações da linha 2023 para as motos, que compartilha chassi e motorização.
A Interceptor passa a ter duas versões estilo black-out nas tonalidades Black Ray, Barcelona Blue, Cali Green e Black Pearl. Já a Continental GT recebe as cores Slipstream Blue e Apex Grey, também no estilo black-out. Todas as opções de cor virão com novos recursos funcionais e ergonômicos, como assento mais confortável, novo quadro de comando, uma porta USB de 12 volts e farol de LED.
É digno de nota trata-se de uma mudança na preferência de estilo da Royal Enfield, especialmente em termos de cor. A dupla apresenta muito menos cromo e elementos prateados, dando ênfase em um estilo mais elegante e preto. Ambas receberam pintura preta para o motor, incluindo suas aletas de refrigeração, o sistema de escape e as rodas.
Galeria: Novas cores para as Royal Enfield Interceptor 650 e Continental GT 650
As motos receberam novas rodas de alumínio fundido com um design de 7 raios. Os tradicionais pneus de medida 100/90-18 na frente e 130/70-18 na traseira permanecem inalterados, mesmo que as motos agora dispensem o uso de câmaras. Além das novas rodas de liga leve e pneus sem câmara, Continental GT e Interceptor 650 continuam a compartilhar a mesma base mecânica de antes. Os freios são os mesmos de antes, com discos dianteiros e traseiros equipados com ABS. O chassi, que suportado por um garfo telescópico dianteiro, um braço oscilante de aço na traseira e uma estrutura tubular de aço, não alterado pela Royal Enfield.
Ambas ainda são equipadas com o motor de dois cilindros paralelos e 648 cm3 de capacidade. Ele é refrigerado a ar com auxílio de radiador de óleo, tem 4 válvulas por cilindro e comando único no cabeçote. Com isso, o propulsor ainda é capaz de entregar 47 cv a 7.100 rpm e 5,4 kgfm a 5.250 rpm. Para acompanhar, o câmbio tem 6 marchas.
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