A partir deste mês de dezembro, interessados em fechar negócio no SUV Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid poderão escolher mais uma opção de cor no catálogo. De acordo com a Caoa Chery, o modelo passa a ser oferecido em todo o país também na tonalidade verde escuro (metálica). A novidade complementa a paleta que já era composta pelos tons branco (perolizada) e preto (metálica).

Oferecido com preço inicial de R$ 239.990, o Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid tem detalhes visuais diferentes do Tiggo 8 Pro convencional. A dianteira, por exemplo, conta com nova grade com acabamento pontilhado, faróis mais estreitos e para-choque com entradas de ar redesenhadas. Na traseira a lanterna deixa de ser inteiriça, trazendo um conjunto separado e com nova assinatura visual.

Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid

Na mecânica, o Tiggo 8 PHEV tem motor 1.5 turbo a gasolina combinado a outros dois motores elétricos com central eletrônica acoplada – que podem tracionar o SUV, além de ter sistema de regeneração disponível em 3 níveis. A potência combinada é de 317 cv, enquanto o torque é de generosos 56,6 kgfm (um belo salto ante os 187 cv e 28 kgfm do modelo 1.5 a gasolina).

Caoa Chery Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid

A Caoa Chery ainda destaca a transmissão automática com 11 marchas combinadas, chamada pela montadora de DHT (transmissão híbrida dedicada). Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6,6 segundos e autonomia de 54 km usando apenas o modo de condução elétrico. O Tiggo 8 Pro Plug-in Hybrid tem garantia de 8 anos para a bateria de propulsão, 5 anos para motor e transmissão e 3 anos para o veículo.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com