Flagra: novo Hyundai Tucson testa capacidade de reboque

Novidade estreará primeiro na Coreia do Sul, chegando aos EUA em 2024

Hyundai Tucson Facelift Spy Photos Hyundai Tucson Facelift Spy Photos

Mais um flagra mostra que a Hyundai continua trabalhando no desenvolvimento do Tucson, que receberá um facelift em breve. As novas fotos mostram o SUV puxando um reboque em uma estrada sinuosa. A expectativa é a de que ele seja lançado primeiro na Coreia do Sul e estreie nos EUA no início de 2024.

A equipe de engenharia da Hyundai disfarçou essa unidade do Tucson flagrada com uma mistura de revestimento de camuflagem e tecido preto com seções em blocos sob o material. Um grande painel no porta-malas também tenta esconder a como ficará o resultado das atualizações na traseira.

A dianteira do Hyundai Tucson atualizado parece ganhar faróis redesenhados. As luzes superiores aparentam ser mais angulares e têm um formato de paralelogramo. A iluminação inferior parece ter novas lâmpadas no mesmo alojamento das atuais. Um contorno trapezoidal para a grade inferior é parcialmente visível sob a camuflagem.

O tecido e os painéis em blocos no capô escondem o design. Não podemos dizer se há alguma mudança nessa área. A equipe da Hyundai também cobre as portas com tecido. A unidade do novo Hyundai Tucson flagra trazia novas rodas com desenho assimétrico.

A traseira também está bastante coberta. Uma parte da lanterna traseira do lado do motorista é visível. O estilo da peça é semelhante ao do veículo atual. No entanto, não podemos ver o suficiente para saber com certeza se essa área tem revisões mais significativas. Nas fotos, ainda é possível ver um pouco da cabine. Não parece haver mudanças significativas, mas o painel pelo lado do passageiro mostra um disfarce para algum novo elemento da peça.

O Tucson atual oferece opções com motores de combustão interna, híbridas e híbridas do tipo plug-in, portanto, os compradores têm uma ampla gama de configurações. Não esperamos que o modelo atualizado receba uma revisão do trem de força porque já existem muitas opções. No entanto, é possível que haja ajustes na potência e no sistema elétrico.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com