Mais um flagra mostra que a Hyundai continua trabalhando no desenvolvimento do Tucson, que receberá um facelift em breve. As novas fotos mostram o SUV puxando um reboque em uma estrada sinuosa. A expectativa é a de que ele seja lançado primeiro na Coreia do Sul e estreie nos EUA no início de 2024.

A equipe de engenharia da Hyundai disfarçou essa unidade do Tucson flagrada com uma mistura de revestimento de camuflagem e tecido preto com seções em blocos sob o material. Um grande painel no porta-malas também tenta esconder a como ficará o resultado das atualizações na traseira.

A dianteira do Hyundai Tucson atualizado parece ganhar faróis redesenhados. As luzes superiores aparentam ser mais angulares e têm um formato de paralelogramo. A iluminação inferior parece ter novas lâmpadas no mesmo alojamento das atuais. Um contorno trapezoidal para a grade inferior é parcialmente visível sob a camuflagem.

Galeria: Flagra: Hyundai Tucson passará por facelift

O tecido e os painéis em blocos no capô escondem o design. Não podemos dizer se há alguma mudança nessa área. A equipe da Hyundai também cobre as portas com tecido. A unidade do novo Hyundai Tucson flagra trazia novas rodas com desenho assimétrico.

A traseira também está bastante coberta. Uma parte da lanterna traseira do lado do motorista é visível. O estilo da peça é semelhante ao do veículo atual. No entanto, não podemos ver o suficiente para saber com certeza se essa área tem revisões mais significativas. Nas fotos, ainda é possível ver um pouco da cabine. Não parece haver mudanças significativas, mas o painel pelo lado do passageiro mostra um disfarce para algum novo elemento da peça.

O Tucson atual oferece opções com motores de combustão interna, híbridas e híbridas do tipo plug-in, portanto, os compradores têm uma ampla gama de configurações. Não esperamos que o modelo atualizado receba uma revisão do trem de força porque já existem muitas opções. No entanto, é possível que haja ajustes na potência e no sistema elétrico.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com