A JLR está trazendo ao Brasil a Range Rover House, um espaço exclusivo para promover uma imersão no luxo moderno. Localizada em uma mansão de alto padrão no bairro de Alto de Pinheiros, em São Paulo, receberá convidados especiais e clientes. 

Combinando a sofisticação do espaço com o alto padrão de seus veículos, os clientes da JLR também poderão experimentar modelos Range Rover, sendo que faz parte da programação a possibilidade de test drives com todos os modelos da marca.

Range Rover PHEV
Jardim da Range Rover House
Detalhe do Range Rover Autobiography

Desde o atendimento personalizado até os móveis de alto padrão posicionados na casa, a Range Rover House foi projetada para proporcionar uma verdadeira imersão no luxo moderno. Desde a música pelo ambiente e o próprio Range Rover, posicionado no coração da casa, fazem parte da experiência sensorial.

Para os clientes que buscam a exclusividade suprema, a Range Rover House oferece uma degustação do serviço SV Bespoke Commissioning. Esse atendimento exclusivo permite que os clientes elevem a personalização de seus Range Rovers Autobiography e SV a um nível sem precedentes. Engenheiros e especialistas globais estarão à disposição para ajudar a criar veículos únicos, com uma vasta gama de opções de materiais, acabamentos e personalizações.

Range Rover House com os modelos Range Rover e Evoque

De acordo com Paulo Manzano, Diretor de Marketing e Produto da JLR, o processo de customização pode ser feito remotamente com especialistas na casa ou diretamente na sede da empresa na Inglaterra. Dada às inúmeras opções e detalhes, cada configuração é feita entre 3 a 4 horas. Também existe uma limitação anual de 120 customizações para manter o nível de qualidade e exclusividade pela SV Bespoke Commissioning, sendo uma delas reservada a um cliente brasileiro. De acordo com o executivo, o modelo único pode chegar a R$ 2,5 milhões.

Range Rover House - Plenária
Sala de Personalização Range Rover House São Paulo
Opções de cores para personalização na Range Rover House
Entrada de Range Rover House
Detalhes para clientes na Range Rover House

Foi com este conceito que a JLR promoveu a estreia global do Range Rover Sport SV EDITION ONE. Clientes em sete locais ao redor do mundo tiveram a oportunidade de conhecer o mais recente ícone da marca, enquanto mergulhavam na filosofia de design moderno da Range Rover.

A linha Range Rover é formada pelos modelos Range Rover, Range Rover Sport, Range Rover Velar e Range Rover Evoque (produzido no Brasil) e está presente em 121 países.

Veja também

Envie seu flagra! flagra@motor1.com