A Audi RS6 Avant continua em testes na famosa pista alemã de Nürburgring. A perua mais agressiva da marca segue em desenvolvimento e ganhará mais uma atualização. O facelift e as atualizações devem ser apresentados para a linha 2025 do carro. Agora, um vídeo de flagra mostrou a perua na pista e nas vias públicas próximas ao circuito.

A RS6 Avant 2025 parece ainda mais agressiva do que o modelo existente. Por exemplo, o vídeo revela paralamas dianteiros alargados com aberturas na parte traseira à frente das portas. Tais saídas de ar parecem funcionais e podem ajudar no resfriamento dos freios ou na aerodinâmica do veículo. 

Galeria: Flagra: Audi RS6 Avant 2025 terá facelift

Há outros pequenos ajustes no painel frontal. A abertura na parte inferior agora se estende até as entradas de ar nos cantos do parachoque. As saias laterais apresentam linhas revisadas e com uma aparência mais complexa. Na traseira, um aerofólio maior é fixado na parte de trás do teto. O para-choque traseiro tem um formato revisado também e um par de escapamentos em formato oval completa o visual da perua esportiva.

O carro flagrado no vídeo usa a mesma placa de identificação HN XA 465 que a das fotos de flagrantes anteriores (galeria acima). Ele parece estar pintado na discreta cor Nardo Grey da Audi. As fotos não nos permitem ver muito da cabine. No entanto, é possível ver uma gaiola de proteção interna. Esse aprimoramento de segurança é provavelmente apenas para testes. Não espere que a Audi o ofereça como acessório quando a RS6 Avant 2025 estiver à venda.

Ainda não há informações específicas sobre conjunto mecânico. O modelo atual tem um 4.0 V8 biturbo de quase 600 cv. O modelo Performance na Europa já faz o número superar 620 cv. Essa pode ser a última RS6 Avant com população 100% a combustão. A Audi já confirmou que a próxima geração da perua usará um sistema híbrido plugin. Espera-se que a RS6 Avant atualizada seja apresentada em 2024. Ela virá depois da A6, A6 Allroad e S6 serem repaginados.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com