A Chevrolet firma parceria com o Sem Parar, empresa líder em meios de pagamentos automáticos, e anuncia aplicação do sistema em toda linha no Brasil. Dessa forma, a partir deste mês de março todas as versões dos modelos ofertados no portfólio da empresa passam a ser equipados de série com a tag do dispositivo instalada.

O Sem Parar oferece suporte para pagamentos automáticos de maneira ágil e prática. O cliente que optar pela ativação do serviço (cobrado mensalmente) poderá utilizá-lo em mais de 5.800 pontos credenciados, incluindo 2.200 postos de abastecimento, estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de drive-thrus, lava-rápidos e condomínios - tudo sem a necessidade de enfrentar filas.

Galeria: Avaliação Chevrolet Montana Premier

A Chevrolet fechou 2022 com mais de 290 mil vendidos no Brasil e espera ampliar os números neste ano. Portanto, serão aproximadamente 300 mil veículos até o final do ano equipados com a tag. Além da fabricante americana, outras marcas também oferecem o Sem Parar já de fábrica no mercado brasileiro. É o caso da Nissan, Toyota e Volkswagen, que disponibilizam o sistema em praticamente toda gama.

Vale lembrar que os carros são entregues com a tag do Sem Parar, mas é preciso ativá-la. Para isso, é necessário entrar em contato com a prestadora do serviço nos canais oficiais, escolher o plano que será aderido e informar a numeração da tag que está equipada no veículo. A tag é vinculada a uma placa, não ao CPF de que contrata o serviço. Por conta disso, não se pode usar a mesma tag em mais de um carro.

A Chevrolet diz neste período inicial haverá, promocionalmente, gratuidade no pagamento de até 6 mensalidades.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com