A Chevrolet firma parceria com o Sem Parar, empresa líder em meios de pagamentos automáticos, e anuncia aplicação do sistema em toda linha no Brasil. Dessa forma, a partir deste mês de março todas as versões dos modelos ofertados no portfólio da empresa passam a ser equipados de série com a tag do dispositivo instalada.
O Sem Parar oferece suporte para pagamentos automáticos de maneira ágil e prática. O cliente que optar pela ativação do serviço (cobrado mensalmente) poderá utilizá-lo em mais de 5.800 pontos credenciados, incluindo 2.200 postos de abastecimento, estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de drive-thrus, lava-rápidos e condomínios - tudo sem a necessidade de enfrentar filas.
A Chevrolet fechou 2022 com mais de 290 mil vendidos no Brasil e espera ampliar os números neste ano. Portanto, serão aproximadamente 300 mil veículos até o final do ano equipados com a tag. Além da fabricante americana, outras marcas também oferecem o Sem Parar já de fábrica no mercado brasileiro. É o caso da Nissan, Toyota e Volkswagen, que disponibilizam o sistema em praticamente toda gama.
Vale lembrar que os carros são entregues com a tag do Sem Parar, mas é preciso ativá-la. Para isso, é necessário entrar em contato com a prestadora do serviço nos canais oficiais, escolher o plano que será aderido e informar a numeração da tag que está equipada no veículo. A tag é vinculada a uma placa, não ao CPF de que contrata o serviço. Por conta disso, não se pode usar a mesma tag em mais de um carro.
A Chevrolet diz neste período inicial haverá, promocionalmente, gratuidade no pagamento de até 6 mensalidades.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Projeção: novo Chevrolet Corvette Zora terá 1.200 cv
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
GM: serviço de carro por assinatura tem Equinox EV por R$ 11.700 mensais
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
À espera de mudanças, Chevrolet vende Tracker com bônus de até R$ 15.000
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Chevrolet Onix volta a ser produzido no Brasil após 27 dias de paralisação