A Honda Hawk 11 está oficialmente programada para ser revelada na 38ª Exposição Anual de Motocicletas de Osaka, em 19 de março de 2022. Até agora, sabemos que a novidade foi feita ao redor do bicilíndrico paralelo de 1.084 cm³ que também é encontrado na atual Africa Twin, na NT1100, e na Rebel 1100.

No final de fevereiro, a Honda lançou o primeiro teaser da Hawk 11, juntamente com o anúncio do nome do modelo pela primeira vez. Ela também prometeu que um segundo teaser seria lançado em breve. Agora, em março, ele chegou. O primeiro vídeo nos deu uma visão de perto da carenagem ao redor do farol redondo de LED, tudo artisticamente sombreado para que não víssemos muito.

Enquanto o pessoal da Honda claramente gosta de manter um pouco de drama e mistério sobre seus teasers, podemos ver um pouco mais da Hawk 11. O vídeo começa com uma visão de frente para o farol e a carenagem dianteira na sombra, aproximadamente ao nível dos olhos. Também é mostrado o para-brisas. 

Galeria: Honda Hawk 11 Teaser número 2

Em seguida, mostra-se o lado superior direito, onde um espelho lateral e controles do lado direito estão escondidos na sombra. Depois disso, a subestrutura traseira revela claramente o decalque "Hawk 11". Na próxima imagem, a câmera volta para a frente, mas um pouco mais longe do que as anteriores.

Também podemos ver a silhueta de um espelho redondo, com uma haste que permite o ajuste. Diretamente atrás dele, vemos o punho direito e a alavanca de freio dianteira, cujo posicionamento parece oferecer uma posição de pilotagem um tanto esportiva.  

No final, é exibida uma melhor visão aérea da moto pela frente. A maior parte é obscurecida pelo texto sobre a data de revelação em 19 de março, mas você ainda pode ver o suficiente para despertar interesse. Claramente, essa é a intenção da Honda. Agora precisaremos aguardar mais duas semanas.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com