Novo Gol, Renegade 2022 revelado, novo Kwid está chegando, Toyota Corolla e Corolla Cross já estão na linha 2023 e o lançamento do novo Yaris são os assuntos desta edição do Semana Motor1.com.

Outro lançamento importante da semana foi o Discovery Sport 2022, SUV mais vendido da Land Rover aqui no Brasil, que recebeu uma nova versão diesel com o sistema híbrido-leve. Confira também o teste do Land Rover Defender 90, o carismático SUV da marca que mudou completamente de nível.

Projeção: Novo VW Gol 2023 será SUV de entrada da marca no Brasil

Projeção: VW Gol 2023 (SUV)

Faz tempo que estamos falando sobre o futuro do Gol. Eu pessoalmente já perguntei para o Pablo Di Si, naquela época CEO e presidente da Volkswagen do Brasil, se haveria espaço para mais um SUV abaixo do Nivus na linha da marca e ele disse sim. Também ligados nesta transformação, o designer Renato Aspromonte do overboost BR e o pessoal do site AutoMais preparam em parceria uma projeção que mostra como poderá ser o visual do novo VW Gol 2023 transformado em SUV. Veja o que esperar.

Novo Jeep Renegade 2022 1.3 turbo tem visual e interior revelados

Jeep Renegade 2022

Nós já andamos no novo Renegade 2022 que trocar o motor 1.8 pelo novo 1.3 turbo, mas naquele momento o SUV estava totalmente camuflado – por fora e por dentro. Nesta semana, após o vazamento de um vídeo, a Jeep resolveu divulgar por completo o novo Renegade 2022 (veja aqui).

Novo Renault Kwid 2022 é revelado na versão de topo Outsider

Novo Renault Kwid 2022

A Renault prepara um dos seus principais lançamentos deste ano: o novo Kwid 2022, um dos carros mais baratos no Brasil. Para avisar que o seu lançamento será no dia 20 deste mês, a marca francesa divulgou a primeira imagem oficial que revela o visual completo do modelo renovado. Veja todas as novidades esperadas para o Renault Kwid 2022.

Toyota lança Corolla e Corolla Cross 2023 com Safety Sense de série

Teste: Toyota Corolla Cross XRE 2.0

A Toyota lançou nesta semana a linha 2023 dos modelos Corolla e Corolla Cross. Como principal novidade, tanto o sedã quanto o SUV passam a oferecer de série em todas as versões o pacote de segurança Toyota Safety Sense (TSS). Até então, o conjunto de equipamentos estava disponível apenas para as configurações híbridas. Veja as novidades completas e tabela de preços da linha 2023.

Novo Toyota Yaris 2023 é lançado no Brasil

Novo Toyota Yaris 2023

Outra novidade da Toyota nesta semana foi o lançamento do Yaris 2023. A dupla hatch e sedã recebe uma leve mudança visual, e adiciona novos itens à lista de equipamentos. Como destaque estão os 7 airbags além do sistema de pré-colisão e alerta de evasão de faixa. Veja o que cada versão entrega de série e a tabela de preços.

Land Rover Discovery Sport ganha motor diesel híbrido-leve no Brasil

Land Rover Discovery Sport 2022

Um dos carros mais vendidos da Land Rover no Brasil, o Discovery Sport 2022 começa a chegar nas concessionárias da marca em em todo o país com uma novidade. O SUV passa a oferecer uma opção de motor diesel com sistema híbrido-leve de 48V e que entrega 204 cavalos de potência. Ele mantém as versões com o 2.0 flex de 250 cv. Confira a tabela de preços completa aqui.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com