Novo BMW Série 4 Gran Coupé promete visual agressivo com grade "bocão"
Nova geração será lançada em 2021, depois dos irmãos cupê e conversível
À venda no mercado internacional desde 2014, a atual geração do BMW Série 4 Gran Coupé está prestes a passar o bastão. O desenvolvimento de uma linhagem completamente nova está sendo tocado a topo vapor e a mais recente assinatura visual da marca será o grande destaque visual da dianteira.
Conforme antecipam as projeções, a tão falada grade frontal "duplo rim" de dimensões exageradas será de fato implementada, a exemplo da carroceria cupê já flagrada. Como visto no protótipo Concept 4, a peça se estenderá do capô até a parte inferior do para-choque, tomando para si o protagonismo da dianteira.
Galeria: BMW Série 4 Gran Coupé 2021 - Projeções
Mecanicamente, as opções de motorização serão em grande parte compartilhadas com o Série 3. Nesse sentido, o destaque ficará por conta de uma variante híbrida, cujo conjunto será formado pela união do motor 2.0 turbo a gasolina com outro elétrico. O potência combinada será de aproximadamente 290 cv e o câmbio será sempre automático de 8 marchas.
Além disso, há expectativa em torno de uma inédita variante M equipada com o novo motor 3.0 biturbo de 6 cilindros (código S58), que entregará fôlego extra e poderá superar os 510 cv de potência nas versões Competition. Será uma resposta direta ao Audi RS5 Sportback.
Fonte: zer.o.wt / Instagram
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 11:50 Um a cada três carros vendidos mundialmente no 1º trimestre de 2024 é chinês
- 09:23 Volkswagen Polo lidera vendas pelo 2º mês consecutivo em abril; veja ranking
- 08:24 Jeep Gladiator ganhará versão híbrida plug-in em 2025, confirma CEO
- 14:00 Coluna do Calmon: Aos 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria
- 13:00 Polônia ou Espanha podem sediar fábrica da chinesa Geely na Europa
- 11:00 De olho no DCT da Honda, BMW lança sistema de embreagem automática
- 10:00 Denza D9: BYD estuda vender super minivan de luxo no Brasil em 2025
- 08:00 Pulse Abarth, Jetta GLI e Civic Type R: os primeiros estágios dos esportivos