A Mini inicia as vendas da série especial 60 Years no Brasil, por R$ 171.990. Limitada a 25 unidades, a edição especial chega importada da Inglaterra, com emblemas especiais e itens exclusivos, baseada na versão Cooper S com duas portas e motor 2.0 turbo de 192 cv. Presta homenagem ao 60º aniversário de lançamento do Mini Cooper original.

Galeria: MINI 60 Years Edition

A exclusividade do Mini 60 Years aparece pela pintura verde New British Racing, cor clássica usada no automobilismo inglês; emblemas “60 Years” nas soleiras das portas dianteiras e nas laterais do carro; rodas de liga leve de 17” em dois tons com design exclusivo; bancos de couro com emblemas e volante com inscrição da edição especial.

Manteve a lista de equipamentos de série da versão Cooper S, com sistema de som Harman/Kardon, head-up display, ar-condicionado automático digital de duas zonas, faróis adaptativos em LED, superfícies internas iluminadas e mais. Nesta versão, o Mini é vendido somente com duas portas e adota a motorização do Cooper S, com o 2.0 turbo de 192 cv entre 5.000 e 28,5 kgfm a 1.350 rpm, acoplado ao câmbio automatizado de dupla embreagem e 7 marchas.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com