Desenvolvida com o objetivo de prestar homenagem ao 60º aniversário de lançamento do Mini clássico, a série especial ‘MINI 60 Years Edition’ chegará em breve ao Brasil. Apresentada na Europa no início deste ano, a novidade toma como base a carroceria de duas portas do Cooper e se diferencia principalmente pela adoção de equipamentos únicos na cabine e detalhes exclusivos no visual. Terá apenas 25 unidades disponibilizadas no mercado brasileiro, todas equipadas com motor 2.0 turbo a gasolina de 192 cv (entre 5.000 e 6.000 rpm) e 28,5 kgfm de torque máximo (de 1.350 a 4.600 rpm).

Galeria: MINI 60 Years Edition

A carroceria de todos os exemplares será pintada na cor padrão New British Racing Green (cor oficial do automobilismo britânico), com teto contrastante na cor branco pepper. O pacote terá ainda faixas esportivas sobre o capô com a inscrição ‘60 Years’, rodas de liga leve de 17 polegadas, projeção em LED da inscrição ’60 years’, soleiras com a inscrição ’60 Years’, volante em couro Walknappa e inscrição ‘Years’, além de revestimento dos assentos em couro na cor Dark Brown.

A lista de equipamentos de série terá sistema de áudio Hi-Fi Harman/Kardon, MINI Head-Up Display, superfícies do interior com revestimento em preto brilhante, ar-condicionado digital automático dual-zone, faróis adaptativos de LED e teto solar panorâmico, entre outros itens. A data de início das vendas e o preço serão divulgados posteriormente.

Fonte: Mini

Envie seu flagra! flagra@motor1.com