A Jaguar anuncia nesta terça-feira (11) no Brasil o lançamento da linha 2019 do sedã XE com novidades. A principal delas, explica a marca, é a série especial Landmark Edition, já lançada na Europa e que desembarca por aqui com proposta esportiva e vários detalhes exclusivos. A configuração toma como base o acabamento R-Sport e tem preço sugerido de R$ 250.200.

Jaguar XE Landmark Edition 2019

Segundo a Jaguar, o XE Landmark Edition pode ser adquirido em apenas três cores: Yulong White, Santorini Black ou Firenze Red. Entre outros diferenciais, o modelo incorpora emblema exclusivo, detalhes em preto, para-choque dianteiro esportivo, rodas de exclusivas de 18 polegadas, faróis de xenônio e soleiras em metal com o nome Landmark. Completa o pacote o interior R-Sport com couro nas cores Ebony e Ebony/Pimento e novos logotipos.

Sob o capô, o motor Ingenium 2.0 turbo entrega 250 cv de potência e 37,2 kgfm de torque, sempre com câmbio automático de 8 marchas e tração traseira. Dados de fábrica revelam aceleração de 0 a 100 km/h em 6,5 segundos e velocidade máxima de 250 km/h.

Como parte da linha 2019, todas versões do XE agora trazem de série sistema de entretenimento Touch Pro com tela 10 polegadas, molduras das janelas cromadas, comandos dos bancos elétricos cromados, tapetes premium (exceto as versões mais esportivas que são específicos) e espelho retrovisor interior com anti-ofuscamento automático sem moldura.

Fotos: Divulgação

Galeria: Jaguar XE Landmark Edition 2019

Envie seu flagra! flagra@motor1.com