A Lexani Motorcars já construiu os mais luxuosos interiores da indústria automotiva e a empresa está voltando com um novo e interessante projeto. Chamado de LM-EXTV e baseado no Mercedes-Benz Sprinter, ele literalmente redefine o termo veículo fora-de-estrada. 

Nascido de "uma demanda crescente" por um veículo fora-de-estrada luxuoso, o LM-EXTV (onde o EXTV significa "extreme terrain vehicle", ou veículo extremo para terra) é a perfeita interseção entre utilitário e luxo. Está sendo trabalhado há mais de um ano, tempo em que a equipe experimentou diferentes materiais e configurações, e projetou incontáveis testes para ter certeza que tudo está bem. Assim como todos os outros produtos Lexani, os compradores podem customizar seus veículos com diversas opções de cores, acabamentos, instalações, eletrônicos, segurança e outros. 

Na forma básica, o exterior está disponível em diversas cores em combinação com envelopamento camuflado. A Sprinter usa rodas de 20" forjadas desenhadas pela Lexani com pneus fora-de-estrada. O teto tem painel solar, enquanto os parachoques dianteiro e traseiro foram completamente redesenhados para incorporar LEDs. Há mais uma barra de LED no teto, em um rack customizado. 

Lexani LM-EXTV
Lexani LM-EXTV
Lexani LM-EXTV

No interior, o mesmo nível de atenção com acabamento em fibra-de-carbono, suede e paredes com luzes ambientes e luzes de leitura individuais. A parte dianteira tem minibar, WiFi, Apple TV em uma TV de LED de 24" para você não perder suas séries preferidas durante as suas férias. A cabine tem sistema de ar-condicionado com distribuição ajustável, DVD Alpine com câmera de ré e três tomadas de 110V e 12V. 

Fonte Lexani

Galeria: Lexani LM-EXTV

Envie seu flagra! flagra@motor1.com