Consumidores de mercados internacionais parecem olhar com bons olhos para a proposta de 'picape intermediária' trazida pela Renault Duster Oroch. Prova disso é que pouco tempo depois de ser cogitada para a Austrália, a camionete acaba de ganhar um novo destino internacional: o México. Conforme relata a marca, o modelo está sendo lançado nesta semana por lá e desembarca a partir da fábrica brasileira de São José dos Pinhais (PR). Os preços variam entre $269.900 e $328.900 pesos, cerca de R$ 50.600 e R$ 61.700.

Leia também:

Sob o capô, todas as versões têm motor 2.0 a gasolina de 140 cv e opção de câmbio manual de 6 marchas e automático de 4 posições. O propulsor 1.6 de 115 cv, oferecido no Brasil, não será disponibilizado por lá. A lista de equipamentos do série é basicamente a mesma daqui, incluindo a oferta do sistema de entretenimento de 7 polegadas na variante de topo.

Renault Duster Oroch

Com a chegada ao México, a Oroch passa a ser um dos modelos mais exportados da Renault do Brasil. Além de mercados vizinhos, como Argentina e Uruguai, a picape é enviada para pelo menos 6 países da África, como Senegal e Costa do Marfim.

Fotos: Divulgação

Galeria: Renault Duster Oroch

Envie seu flagra! flagra@motor1.com