Tradicional lista da Wards divulga os finalistas deste ano; veja galeria

Se você está pensado em trocar de carro e avalia qualidade construtiva e design do interior como prioridades, aqui temos uma boa notícia. Elaborada anualmente, a tradicional lista de finalistas ao prêmio de melhor interior do ano acaba de ser divulgada pela Wards Auto, trazendo novidades interessantes. Inicialmente, foram elencados 40 modelos diferentes (alguns novos e outros significativamente melhorados) e agora, já na reta final, apenas 10 deles disputam o concorrido troféu.

Leia também:

A classificação leva em consideração quesitos como beleza, ergonomia, acabamento, materiais usados, conforto e facilidade de uso dos sistema eletrônicos, entre eles a central multimídia. Os finalistas deste ano variam desde o Hyundai Kona (não vendido no Brasil) até o poderoso Porsche Panamera, passando por modelos populares e de grande volume, como o Toyota Camry. Entre os oferecidos em nosso mercado, destaque para o Chevrolet Equinox e o Range Rover Velar. 

"Obrigado a todos os designers de interiores que pediram aos seus chefes que arriscassem e tentassem cores menos previsíveis", comentou Drew Winter, diretor sênior de conteúdo da Wards Auto,. “Sabemos que muitos consumidores acabam comprando interiores em preto, cinza ou bege, mas também há muitos compradores que querem mais emoção. A classe de vencedores deste ano fará com que essas pessoas fiquem felizes".

Na galeria acima, confira detalhes dos 10 finalistas em ordem alfabética.

Fonte: Wards Auto