Por diversas vezes flagrado em testes de durabilidade portando pesada camuflagem, o reestilizado Hyundai Tucson (ou New Tucson no Brasil) não deve demorar para perder os disfarces e finalmente se tornar conhecido do público. Conforme antecipam fontes ligadas à marca, a estreia do facelift acontecerá no final deste mês, mais precisamente na abertura no Salão de Nova York. Detalhes ainda estão bem guardados, mas como sempre acontece em atualizações do tipo são esperados retoques suaves no desenho da dianteira e novidades no interior.

Leia também:

Apesar do disfarce ainda considerável, protótipos já deixam escapar detalhes interessantes do novo visual. Na dianteira, por exemplo, a grade atual adotará grelha mais esculpida e com desenho variado de acordo com a versão - poderá ser do tipo colmeia ou formada por barras horizontais cromadas. Além disso, as luzes de neblina serão alojadas em novas molduras e os faróis ficarão ligeiramente mais pontiagudos. Na traseira, haverá apenas lanternas com nova disposição interna de luzes e revisões suaves nos moldes do para-choque.

Hyundai Tucson 2019 - Flagra

Por dentro, a expectativa fica apara atualizações nos revestimentos do bancos, novidades no quadro de instrumentos e retoques em detalhes do acabamento como um todo. No quesito tecnologia, os mais recentes dispositivos de assistência à condução da Hyundai serão adicionados e o sistema de entretenimento ganhará novos recursos, além de um tela maior.

Na mecânica, as versões convencionais não devem receber grandes modificações, mas a chegada da inédita variante esportiva N (especulada desde o ano passado) promete render novidades interessantes.

Fotos: Automedia

Galeria: Hyundai Tucson 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com