A geração atual do Land Rover Range Rover Evoque ainda vende bem em muitos mercados, porém se aproxima de sua merecida aposentadoria após seis anos no mercado. A Land Rover já trabalha na nova geração, que deve mexer pouco nas dimensões em comparação ao atual enquanto melhora quase todo o resto.

Visto nos flagras deste post, o Evoque está em testes com muita camuflagem sobre o que parece ser sua carroceria final. Todos os elementos externos está cobertos, mas não o suficiente para esconder a semelhança óbvia com o Range Rover Velar.

More Evoque news:

O modelo de entrada da linha da Range Rover irá crescer sutilmente para aumentar o espaço interno para os passageiros. Não será totalmente novo, já que usará uma evolução da plataforma D8 do modelo atual. No entanto, sua mecânica deve ser atualizada para fazer com que o SUV fique mais confortável e eficiente do que o atual.

O novo Evoque deve ser o primeiro carro híbrido da Land Rover. Se os rumores estiverem corretos, o crossover irá receber um sistema composto pelo motor 1.5 Ingenium abastecido com gasolina e outro elétrico com um sistema  de 48 volts. Caso seja aprovada, esta versão só deve ser lançada no começo da próxima década.

2019 Land Rover Range Rover Evoque spy photo
2019 Land Rover Range Rover Evoque spy photo
2019 Land Rover Range Rover Evoque spy photo

Além da possível motorização híbrida, a nova geração do Evoque continuará a usar uma linha de motores turbo de quatro cilindros, tanto a gasolina quanto a diesel, da família Ingenium e com potência entre 150 cv e 130 cv. Naturalmente, todos eles serão atualizados para melhorar o rendimento e reduzir as emissões de poluentes

A estreia deve acontecer durante o Salão de Paris (França) no início de outubro, enquanto as vendas no exterior ficariam para o começo de 2019. Se aparecer em Paris, há grandes chances do Evoque pintar também no Salão de São Paulo, em novembro, porém chegando às concessionárias somente em meados de 2019.

Fotos: Automedia, CarPix

Galeria: Land Rover Range Rover Evoque 2019 - Flagra

Envie seu flagra! flagra@motor1.com