A Renault anunciou na Índia o lançamento de uma edição especial comemorativa para o subcompacto Kwid. Batizada de 02 Anniversary Edition, a novidade representa o aniversário de dois anos do modelo no mercado local e se diferencia das demais configurações pelo pacote estético exclusivo. Não há mudanças mecânicas na comparação com o restante do catálogo. Os preços variam de 342.800 a 397.900 rúpias (respectivamente R$ 16.800 e R$ 19.500, numa conversão direta).

Leia também:

Disponível com base nas versões RXL ou RXT, o Kwid 02 Anniversary Edition sai de fábrica equipado com pintura exclusiva nas cores branca ou vermelha, adesivos específicos gravados nas laterais e no capô, além de retrovisores exclusivos e rodas com desenho e pintura inéditos. Por dentro, os destaques ficam por conta do novo volante, manopla de câmbio exclusiva, bancos com revestimentos especiais e acabamento em black piano aplicado em detalhes do painel. Sob o capô, seguem em oferta os motores 0.8 de 54 cv e 1.0 de 69 cv. O câmbio é sempre manual de 5 marchas.

 

Renault Kwid Zen 1.0 Motor1 BR

 

No Brasil, o Kwid foi lançando há poucas semanas, mas já tem sido responsável por acender a luz de alerta da concorrência, tamanha a procura gerada nas concessionárias. Prova disso são as várias promoções anunciadas nos últimos dias, decorrentes do chamado "efeito Kwid". 

Fotos: Divulgação 

 

Galeria: Renault Kwid Anniversary Edition

Envie seu flagra! flagra@motor1.com