21 de Fevereiro de 2017, Detroit, MI – O Motor1.com, a principal fonte global online de avaliações, notícias e informações de veículos, anunciou hoje que está ampliando os serviços que oferece aos leitores de apenas fornecer informações automotivas confiáveis para também entregar soluções de compra de automóveis. Tudo por conta do lançamento de seu próprio serviço de compra de carros online.

O lançamento da plataforma de compra de automóveis do Motor1.com – inicialmente nos EUA e, em seguida, nas demais operações nacionais da rede ao longo de 2017 – proporcionará aos clientes capacidades completas de configuração e personalização para novas aquisições, além do acesso a quase 4 milhões de veículos usados nos Estados Unidos.

Como um site multiterritório atualmente operando em seis mercados, o lançamento da compra de carros dos EUA é um precursor para o lançamento da primeira plataforma genuinamente internacional de compras de automóveis. O sistema fornecerá aos usuários uma maneira única, consistente e poderosa de pesquisar e comprar veículos novos e usados, onde quer que eles vivam.

Com as novas vendas de carros superando os 18 milhões de veículos nos EUA em 2016, uma das principais considerações da Motor1.com no design de sua plataforma de compras de carros foi um compromisso com uma ótima experiência de usuário em desktops e dispositivos móveis. Mais de 60% do tráfego da web da Motor1.com se origina no celular, sublinhando a estratégia de que uma grande experiência móvel para compradores de carros será um diferencial-chave em um mercado ultracompetitivo.

A plataforma de compras de carros da Motor1.com é lançada hoje após testes exaustivos. Ela promete conectar conselhos de peritos automotivos com as ferramentas para fazer uma compra de carro consciente diante de um dos maiores inventários disponíveis. A experiência do usuário integra a configuração do carro novo com estoques de modelos usados e avaliações e informações sobre o modelo em questão de modo intuitivo. Poderosas ferramentas de filtragem permitem fácil acesso a um grande inventário de carros novos e usados, mas com uma precisão que permite que os compradores de carros delimitem precisamente suas necessidades.

John Neff, editor do Motor1.com, disse: "Hoje estamos lançando uma extensão bem pesquisada e altamente considerada para a nossa operação, que esperamos que estabeleça um novo padrão em compra de carros. Não só temos um dos maiores estoques de carros seminovos e a capacidade de configurar carros novos, mas acreditamos que a nossa experiência de usuário, que incorpora uma solução móvel totalmente otimizada, irá estender nossa liderança do mercado de informações automotivas para o de compra de carros. "

- Fim -

 

Principais Características da Interface de Usuário da Compra de Carro do Motor1.com

> Encontre o tipo de carro que você quer - dezenas de filtros permitem localizar exatamente o carro novo ou usado que você está procurando. Os filtros "Tipo de Carroceria" incluem cupê, conversível, sedã, hatchback, perua, SUV, minivan e picape, enquanto os tipos de motores podem ser classificados por número de cilindros. Você também pode filtrar por cor, preço de venda, custo de financiamento mensal, especificação interior, economia de combustível e variáveis de desempenho.

> Configure o veículo que você quer comprar - construa um carro no configurador com as opções e características que você quer e nós encontraremos os revendedores que estiverem perto de você capazes de lhe oferecer o modelo que você deseja.

> Pesquisa sobre todos os carros novos - o Motor1.com tem uma biblioteca extensa de notícias, avaliações e videos para cada carro novo vendido nos EUA, que é todo publicado e integrado ordenadamente dentro da experiência de compra do carro.

Sobre o Motor1.com

Motor1.com é um grupo de mídia digital internacional tecnologicamente avançado, especializado em conteúdo automotivo, além de fornecer as últimas notícias, avaliações de carros, guias de compra, listas de preços e produção de vídeo premium. É parte da família Motorsport Network de plataformas de mídia digital e é publicado em quatro edições de idiomas, atraindo mais de um milhão de usuários a cada mês

 

Sobre a Motorsport Network

A Motorsport Network é um negócio automotivo e de automobilismo verticalmente integrado sediada em Miami, FL. O negócio de tecnologia gerencia uma rede de transmissão global, eventos ao vivo, e vários sites, redes sociais e comércio eletrônico, jogos, análises e plataformas de distribuição editorial operando em 16 idiomas em 60 mercados internacionais. O negócio é baseado no princípio de envolver o público em torno de conteúdo automotivo e de automobilismo para fornecer aos clientes soluções integradas para se conectar com esse público global.

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com