Para os recém-formados que estão em busca de seu primeiro emprego ou de uma oportunidade em uma grande empresa, a Volkswagen abriu as inscrições de seu programa de trainee. Até o dia 9 de janeiro de 2017, os interessados deverão se inscrever pelo site, fazer a prova online e passar por diversas etapas de seleção para uma das 10 vagas nas áreas como Planejamento do Produto, Desenvolvimento do Produto, Operações, Qualidade Assegurada, Compras, Finanças, Recursos Humanos e Vendas & Marketing.

Após a prova online, os selecionados farão dinâmicas e entrevistas com os responsáveis dos setores e de Recursos Humanos em janeiro. Para concorrer, os candidatos deverão ter até 4 anos de formação, inglês fluente e, como diferencial, o conhecimento em alemão. 

O programa tem duração de 18 meses, com inicio em 6 de março de 2017. Com avaliações semestrais, eles recebem salário, desconto na compra de veículos da marca, participação em resultados, assistência médica, refeição no local e transporte subsidiado. 

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com