Contra demissões, 100 mil funcionários da VW fazem paralisação na Alemanha
Protesto causou interrupções em 9 fábricas da empresa no país e pode se repetir nos próximos meses
Protesto causou interrupções em 9 fábricas da empresa no país e pode se repetir nos próximos meses
Compacto terá sobrevida na Europa e receberá reestilização para seguir em linha até 2030
Nova estratégia reduzirá tempo de desenvolvimento de novos modelos para no máximo 3 anos
Fábrica de Wolfsburg será responsável por abastecer a Europa e o SUV médio será feito junto ao Golf de oitava geração
Confira as ações que a montadora está fazendo com promoções especiais para seus SUVs, hatches e sedãs
Marca está reestruturando operações no país após perder participação e liderança em vendas para a BYD
Sedã esportivo renovado faz parte de um trio de "esportivos" que inclui os já confirmados Nivus GTS e Golf GTI de oitava geração
Com alterações na programação da central eletrônica e na aerodinâmica, o SUV ganhou alguns quilômetros por hora adicionais
Para recuperar espaço, marca planeja lançar 18 novos veículos elétricos e híbridos no mercado chinês até 2030 em parceria com a SAIC
Em razão da crise, pelo menos três plantas na Alemanha serão vendidas ou totalmente fechadas
Em meio a - muitas - incertezas, trabalhadores europeus esperam definição entre sindicato e grupo para saber como terminarão 2024
SUV de entrada da marca e futuro rival do Fiat Pulse já está criando expectativas grandes na rede de concessionárias
É o mesmo modelo que estreou como Tayron na Europa, mas os EUA são atendidos pela mesma fábrica que exporta ao Brasil
Pablo Di Si liderou o Grupo VW e a Marca VW na América do Norte, Dr. Kjell Gruner, ex-CEO da Porsche North America, assumirá o cargo.
Nova linhagem chega ao país a partir da África do Sul com motores 2.0 turbodiesel e 2.3 turbo a gasolina
Já em outros, como nos EUA, SUV ganhou propulsor 1.5 TSI atualizado com 176 cv de potência
Em outubro, marca enviou para mercados estrangeiros 12.049 unidades e alcançou o melhor resultado desde 2018
Batizado de Tera, novidade usará a base do Polo e configuração mais simples do motor 1.0 turbo flex
Modelo que competirá com Fiat Pulse e Renault Kardian segue em homologação, incluindo condições inóspitas
Em promoção, versão de entrada do SUV médio está saindo de R$ 196.990 por R$ 175.890
Versão topo de linha está saindo por R$ 194.990, contra R$ 220.990 da tabela oficial
Versão de entrada do SUV chega à linha 2025 com visual igual ao resto da linha
Agora focado em frotistas, Sense retorna com motor turbo e câmbio manual para ser o "Polo Track sedã"
Revelado no Salão de Paris, modelo será produzido no México e chegará por aqui como SUV mais caro da marca