VÍDEO: Como "NÃO" estacionar em um edifício-garagem
VÍDEO: Como "NÃO" estacionar em um edifício-garagem
“Onde esta criatura tirou a carteira? Como foi que aprovaram um ser destes?” Você certamente já disse ou ouviu uma destas frases quando diante de alguma imprudência no trânsito.
Pior. Aberrações estão em todas as partes do globo terrestre, atrás dos volantes dos carros e colocando em risco não só suas vidas, mas as de outros condutores e pedestres.
As imagens a seguir vêm da Coreia do Sul, onde uma “condutora” totalmente sem noção de espaço – ou ruim de direção, mesmo – tenta subir a rampa de um edifício-garagem.
Impressionam a “destreza” da condutora e o total descuido para com o veículo. Os erros grotescos provocam arrepios até naqueles que se dizem desapegados à “matéria automotiva”. Acompanhe o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=yZBjcO3HP5A
Por Michelle Sá / Fonte: Autoblog Alemanha
Envie seu flagra!
flagra@motor1.com
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Sentiu a concorrência? Toyota dá até R$ 55 mil de desconto em Hilux e SW4
Chevrolet Captiva PHEV começa a ser produzido em novembro
Após mostrar nova Amarok no Brasil, VW começa a dar adeus à atual na Argentina
Podcast Motor1 #331: BYD ameaça gigantes e Toro ganha novas rivais
Hyundai Creta toma liderança do T-Cross e Kicks cai 44%
VW Tera tem desconto de R$ 19 mil antes da linha 2027
Por corte de gastos, Volkswagen pode matar marca histórica em breve