Motor1.com Podcast #299: O que sabemos sobre o Chevrolet Sonic, o novo SUV do Onix
E mais: sorteio de um par de ingressos para o Salão do Automóvel!
Break News! A Chevrolet divulgou o nome do seu novo SUV: Sonic! O resgate do nome que já esteve em um hatch já indica que a marca o posicionará acima do Onix em uma faixa onde já estão VW Tera, Renault Kardian e Fiat Pulse, além de novidades que aparecerão nos próximos anos.
O que esperar deste novo SUV compacto? Baseado no Onix, ficará abaixo do Tracker tanto em porte quanto em equipamentos, mas muito do que está hoje no hatch e no SUV maior estarão no futuro Sonic. Motores 1.0 turbo e, quem sabe, 1.2 turbo são certos com câmbio automático de 6 marchas - a dúvida é sobre a eletrificação.
Quer ir ao Salão do Automóvel?
O Motor1.com vai te levar ao Salão do Automóvel! Basta comentar na postagem do Instagram e faremos o sorteio durante a live de um par de ingressos, válidos para sábado ou domingo. O evento reunirá diversas novidades, inclusive marcas como a Jetour e MG Motor, apresentadas nesta semana, além de test drive de diversos modelos e marcas. Para te ajudar, a postagem está aqui embaixo!
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Podcast E-Days 2026: Rogério Louro, diretor de comunicação da Nissan do Brasil
Oferta: GWM tem Wey 07 com taxa zero ou R$ 25 mil de bônus
Podcast E-Days 2026: Alexandre Aquino, diretor de produto da BYD do Brasil
Exclusivo: "Se eles vierem, vão me tirar fora", diz Gandini sobre futuro da Kia no Brasil
Podcast E-Days 2026: Ariel Montenegro, CEO da Renault Geely do Brasil
Haojue traz Burgman 125 de volta e revela a nova NK 160; veja os preços
Motor1.com Podcast #325: novo Hyundai i20 na área, acabou para o HB20?