Além do "SUV do BBB", outras novidades do novo grupo chegam entre 2021 e 2022

Grupo que se originou da união da FCA com a PSA, a Stellantis tem um 2021 e 2022 bastante agitados principalmente no Brasil. Fiat, Jeep e Citroën apesentarão boas novidades ainda este ano e mais algumas no próximo e querem reforçar suas vendas (ou mudar sua imagem, como no caso da montadora francesa) apostando alto principalmente em SUVs.

Fiat Toro e Jeep Compass serão apresentados na linha 2022 com uma boa novidade. Além do visual renovado e mais tecnologias, a dupla estreará o motor 1.3 turbo da família GSE, produzido em Betim (MG) e o mais moderno feito em solo brasileiro. É o motor que a FCA precisava em seus modelos e irá espalhar em diversos lançamentos.

 

Ouça nosso Podcast gratuitamente nas plataformas

Galeria: Fiat Argo SUV - Flagras mais atuais

A aposta da Fiat no 2º semestre já é uma estrela do Big Brother Brasil. O Progetto 363, ou SUV do Argo, será um modelo menor que o Jeep Renegade e que atenderá um antigo pedido dos clientes da marca italiana por um SUV da empresa - em 2022 ainda terá o 376, uma versão cupê do SUV que usará bastante do design do conceito Fastback, apresentado no Salão do Automóvel de 2018. 

O novo Jeep de 7 lugares, os híbridos 4xe e o 500 elétrico, além da renovação de Argo e Cronos e uma Fiat Strada CVT também aparecem na longa lista de lançamentos da Stellantis, além do novo SUV menor da Citroën que substituirá de uma só ver o C3 e o AirCross abaixo do C4 Cactus. Dê o play no nosso podcast e entenda toda a história!

Envie seu flagra! flagra@motor1.com