Sedan japonês alia design marcante, conforto e itens de série únicos na categoria

O que você procura em um sedan? O segmento está cada vez mais competitivo, transformando-se com a adição de mais tecnologias. E, neste panorama, o Novo Nissan Versa chega ao Brasil para atender à demanda dos consumidores e dar um passo a frente na transformação da categoria, com ainda mais itens de série em um sedan confortável e com design envolvente.

A nova geração do Nissan Versa foi desenvolvida com base em três pilares; tecnologia, conforto e design, alicerces que são prioridades da Nissan na criação de todos os seus modelos. Desta forma, com um novo posicionamento, o sedan consegue se destacar no segmento com atributos únicos para conquistar os clientes que buscam um produto diferenciado perante seus rivais.

Novo Nissan Versa 2021
Novo Nissan Versa 2021
Novo Nissan Versa 2021

Os designers da Nissan ouviram os consumidores e fizeram o Novo Nissan Versa com um estilo inovador, sem deixar de lado a identidade visual da marca. Ela está presente nas linhas frontais com a exclusiva grade V-Motion, padrão adotado pelos últimos lançamentos da montadora, desde o SUV compacto Kicks até o sedan grande Altima. O desenho cromado em “V” das linhas frontais combinam robustez e esportividade.

Este design continua com a adição do teto flutuante, criado por uma ilusão de ótica ao pintar as colunas em preto. Isso cria a impressão de que o teto é uma parte separada do veículo e que não existe nada apoiando esta parte, além de aumentar a sensação de fluidez do sedan, principalmente no caimento do teto rumo ao porta-malas. Também contribui para passar a impressão de que o Novo Nissan Versa está ainda maior.

Novo Nissan Versa 2021
Novo Nissan Versa 2021
Novo Nissan Versa 2021
Novo Nissan Versa 2021

A grade frontal V-Motion é combinada aos faróis Full-LED, dando uma personalidade única ao sedan japonês. Com desenho esguio e uso de iluminação diurna em LED na parte superior, conta ainda com o sistema Follow Me Home, mantendo a luz ligada por um período de tempo após desligar o veículo, iluminando o caminho até a porta de casa antes de apagar automaticamente.

A Nissan é a única a usar a tecnologia Zero Gravity nos bancos dianteiros, com assentos desenvolvidos e inspirados na tecnologia utilizada por astronautas. Os bancos foram desenhados com 14 pontos de pressão que mantém o passageiro em uma posição correta para que o ocupante possa ficar longos períodos sentado de forma confortável e preservando a saúde da coluna. Além de ser o único sedan da categoria a contar com este tipo de assento, também oferece um amplo interno fruto dos seus 4,495 metros de comprimento e 2,620 m de entre-eixos.

Outra tecnologia exclusiva está na visão 360° Inteligente com Detector de Objetos em Movimento, que utiliza um conjunto de quatro câmeras para entregar uma visão em todo o entorno do veículo além de detectar objetos em movimento ao redor. Em manobras de estacionamento, as câmeras facilitam o movimento ao mostrar tudo o que está ao redor. No trânsito, o Monitoramento de ponto Cego avisa quando algum veículo está em seu ponto cego, evitando uma troca de faixa que possa causar uma colisão. Ainda traz o aviso Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro, informando quando algo está próximo de passar perto do carro em uma manobra de ré.

Novo Nissan Versa - Acessórios

A visão 360° inteligente é apenas um dos itens do sistema Safety Shield, um conjunto de itens de segurança que protegem os ocupantes e o seu redor. Além dele, o sedan conta também com outras tecnologias de segurança, como o alerta de colisão frontal com assistente inteligente de frenagem. Também, nenhum outro sedan da categoria tem o alerta de objetos do banco traseiro, um aviso sonoro caso algo ou alguém ou objeto ainda esteja no assento traseiro.

O novo Nissan Nissan Versa está à venda nas concessionárias da marca em todo o Brasil. Além do preço competitivo e lista de equipamentos de série bem completa, o novo Nissan Versa tem benefícios exclusivos como o Compromisso Nissan, com assistência 24 horas em todo o país por 2 anos, três anos de garantia e o menor custo de revisões do segmento até 60.000 km. O consumidor ainda pode comprar o pacote Nissan Protect, aumentando o tempo de garantia e com revisões pré-adquiridas, podendo ser comprado com até um ano da data da compra direto na concessionária.

Novo Nissan Versa 2021

Por isso, e tudo mais que o Novo Nissan Versa já foi eleito o carro do ano 2020 pela mídia especializada da América Latina (Prêmio FIPA).

Quer saber mais sobre o sedan que tem o melhor da tecnologia japonesa? Acesse: www.nissan.com.br/novo-versa faça um test drive e surpreenda-se.