Lamborghini Revuelto, Tesla Model S Plaid, Mercedes-AMG One, Koenigsegg CC850... Um nome foi adicionado à lista de hipercarros com 1.000 cv (ou mais): Naran. Na verdade, já estamos ouvindo falar dele há algum tempo, pois o protótipo foi apresentado pela jovem fabricante de automóveis britânica Naran Automotive no final de novembro de 2020.
É o primeiro carro fabricado por esta marca e as informações dizem que ele terá apenas 39 exemplares e cada um custará pelo menos 2 milhões de euros, ou R$ 11,8 milhões (como de costume, o valor aumenta dependendo dos pedidos de personalização e, portanto, dos materiais escolhidos).
As informações sobre o Naran Hyper Coupé ainda são escassas, mas pelas imagens que temos, podemos ver uma linha nítida que é aerodinamicamente apoiada pela grande asa traseira. Ele foi projetado por Ameerh e Jowyn Wong, da WYN Design, os mesmos especialistas em design que criaram a silhueta do De Tomaso P72 e do Apollo Intensa Emozione.
De Tomaso P72
Apollo Intense Emotion
Naran Hyper Coupé
Por ser um esportivo que custa vários milhões de euros, todos os elementos serão personalizáveis e, de acordo com a Naran Automotive, os "primeiros pedidos" são de detalhes em mármore e granito e acabamentos em folha de ouro. O protótipo de lançamento, por outro lado, tem acabamento externo em rubi e interior com detalhes dourados.
"Nossos carros têm como objetivo oferecer aos clientes uma personalização incomparável e um desempenho intenso, superando tudo o que eles sempre sonharam em um carro, no sentido de estética, luxo e experiências de direção", diz Ameerh Naran, fundador e CEO da Naran Automotive.
As informações, no entanto, são muito escassas no momento. Sabemos que ele é movido por um motor 5.0 V8 biturbo com uma potência de 1.000 cv, mas não temos outros dados. Quatro passageiros podem ir a bordo, mas teremos que esperar para descobrir mais detalhes.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Como a Toyota fez um Corolla automático ser digno da linha GR
Volkswagen bate recorde de exportações com Polo e Saveiro na liderança
Confirmado: Próxima geração do BMW M3 manterá o seis-cilindros
Novo SUV barato da VW acelera testes antes de chegar ao Brasil em 2025
Novo M5 é chamado de 'gordo' na internet e BMW se irrita com comentários
Electric Days: Renault premia sua 1ª concessionária com selo ESG Ouro
Ford Mustang: vendas disparam após fim dos rivais Camaro e Challenger