Contra Mobi e C3, Renault Kwid sai R$ 8 mil mais barato
Marca põe seu hatch de entrada em promoção e pode custar R$ 62.990
Depois de uma onda de descontos dentro da Stellantis, a única montadora que tinha condições de disputar o título de "momentaneamente o carro mais barato do Brasil" era a Renault com o o Kwid. Lembrando que promoções anteriores fizeram o Fiat Mobi custar R$ 64.990 e Citroën C3 sair por R$ 67.990.
Agora o site de ofertas da Renault está oferecendo o Kwid Zen, versão de entrada do modelo, por valores ainda menores. Há duas promoções para o carro. A primeira é válida apenas para São Paulo, enquanto a segunda é nacional. As duas são válidas para unidades 2023/2024 ainda nos estoques das concessionárias até 31 de março.
No caso da promoção nacional, o Renault Kwid Zen (pintura preta sólida) tem um desconto à vista de R$ 7.200, fazendo com que seu preço caia dos R$ 71.190 cobrados na tabela para R$ 63.990. Para quem não tiver opção além de financiamento, a marca oferece parcelamento com entrada 30% (R$ 19.685,94), mais saldo quitado em 48 parcelas fixas de R$ 1.281,74. O custo efetivo total após o financiamento é de R$ 81.209,30.
A promoção regional é válida apenas para algumas concessionárias no estado de São Paulo. Nela, o mesmo Kwid Zen preto 2023/2024, sai à vista por R$ 62.990, representando um desconto à vista de R$ 8.200. No entanto, vale ficar atento. A redução promocional é condicionada ao uso de um veículo seminovo como parte do pagamento. Para o financiamento, cobra-se 60% de entrada (R$ 37.794,00), mais saldo financiado sem juros em 12 parcelas fixas de R$ 2.390,00.
De série, o Kwid Zen 2023/2024 oferece itens como ar-condicionado, direção com assistência elétrica, vidros elétricos, rádio com Bluetooth, 4 airbags, painel de instrumentos digital, controles de estabilidade e tração, sistema start-stop, assistente de partida em rampas e alerta de pressão dos pneus.
Sob o capô, todas as versões do Kwid têm o mesmo motor 1.0 SCe com 3 cilindros, 12 válvulas, duplo comando de válvulas (DOHC) e bloco em alumínio, que entrega potência no etanol de 71 cv e torque de 10 kgfm. Com gasolina, são 68 cv e 9,4 kgfm. O câmbio é sempre manual de 5 marchas.
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