Após a chegada de uma linha 2024 sem mudanças, o aguardado facelift para a Chevrolet Spin deve chegar apenas para a linha 2025. Enquanto a minivan repaginada não chega, já flagramos a novidade circulando em testes com camuflagens tentando disfarçar a principal mudança: a dianteira.

O canal Tudo de Carro, de Rodrigo Losano, divulgou a primeira projeção da nova Chevrolet Spin 2025 com o visual repaginado a partir de imagens dos protótipos em testes. Os primeiros flagras adiantavam que a minivan buscaria inspiração na Montana e já tivemos a confirmação, pois foi possível ver os faróis com clareza. Assim como na picape, terá uma linha superior para iluminação diurna e as luzes principais logo abaixo. Também confirma um dos equipamentos, por utilizar um conjunto full-LED, algo inédito para a minivan.

Chevrolet Spin 2025 - Novos flagras

A nova Spin 2025 terá uma grade dupla, dividida por uma barra onde está o logo da Chevrolet, sendo que a parte superior é bem fina e próxima da abertura do capô. A entrada de ar manterá uma forma bem parecida com a atual. Há uma área bem grande abaixo dos faróis, onde a marca pode colocar as luzes de neblina, ao invés de deixá-las no para-choque.

Na traseira, porém, não esperamos grandes alterações, exceto pelas lanternas. Flagras mostraram que as luzes traseiras estão com uma linha em LED na parte superior e a camuflagem nos faz pensar que pode ter um formato inspirado no Blazer EV, em “L”. Claro, pode ser só uma impressão por causa dos adesivos. De resto, podemos ver as rodas de liga leve e o rack de teto.

Chevrolet Spin 2025 - Novos flagras

Até agora não vimos nenhuma imagem do interior. A GM não deve mexer muito no visual da cabine, apenas atualizando alguns pontos específicos como a central multimídia e o painel de instrumentos. Poderia receber mais equipamentos para manter o nível de segurança visto em outros veículos da marca, como seis airbags.

Todos os rumores até o momento falam sobre a permanência do motor 1.8 Ecotec de quatro cilindros, que gera 111 cv a 5.200 rpm e 17,7 kgfm de torque a 2.600 rpm. É o único carro da Chevrolet no Brasil que ainda usa este propulsor, que foi modificado para atender ao Proconve L7. Pode ser combinado a um câmbio manual ou automático, ambos de 6 marchas.

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