Sem grandes novidades nos últimos anos, o Mini Cooper S E, versão elétrica do hatch, acaba de receber mais uma série especial para o mercado brasileiro. Trata-se da Multitone Edition que, segundo a Mini, terá apenas 25 unidades importadas para o nosso país. Cada uma delas teve um preço anunciado de R$ 295.990.

A Mini destaca que o Cooper S E Multitone Edition traz como principal diferencial o visual. A carroceria vem de série no tom Verde Sage, uma cor aplicada apenas nos hatches da marca. O acabamento dos retrovisores, maçanetas e aros dos conjuntos óticos dianteiro e traseiro são brancos, dando ao modelo um contraste mais marcado de cores. As rodas são de 17 polegadas do modelo Scissor Spoke com acabamento em dois tons: diamantado e preto brilhante.

Galeria: MINI Cooper S E Multitone Edition

O acabamento Multitone está presente principalmente no teto, que conta com pintura degradê das cores Branco Aspen, Cinza Melting e Preto Jet. Além disso, tal esquema de cores ainda está presente na coluna das portas, nos paralamas dianteiros, na decoração do painel, no volante, na soleira, no quebra-sol, nos tapetes e até mesmo na chave, que ganha uma capa exclusiva.

Não há mais alterações nos itens de série, muito menos no conjunto propulsor do modelo, que é o primeiro veículo 100% elétrico da Mini. O Cooper S E tem um motor elétrico capaz de entregar 184 cv de potência e 27,5 kgfm de torque. O propulsor é alimentado por um conjunto de baterias de 32,6 kWh, que ainda fornecem uma autonomia declarada de até 234 km.

Quem comprar um das 25 unidades do Mini Cooper S E Multitone Edition ainda receberá um carregador do tipo Wallbox da marca, além de um carregador portátil que pode ser plugado em tomadas no padrão brasileiro. O valor ainda inclui plano de manutenção por 3 anos. Para quem for parcelar, há opções de financiamento com taxa 0,69% com 60% de entrada e saldo em 24 parcelas.

VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM

Envie seu flagra! flagra@motor1.com