A semana que marcou o fim de setembro teve alguns bons destaques no mercado nacional e internacional. Por aqui, a revelação da data de lançamento do esperado Fiat Pulse, a Honda Biz 2022 com pequenas mudanças, a apresentação do Peugeot 208 100% elétrico e o anúncio da chegada dos elétricos da Volkswagen, o ID.3 e o ID.4. 

No exterior, o Ford Evos, o SUV substituto do Fusion em diversos mercados e a versão mais descolada do Honda Civic, o Acura Integra, com visual diferente e cores chamativas. Veja os destaques do Semana Motor1.com também em vídeo.

Honda lança Biz 2022; Confira os preços e o que muda

Honda Biz 125 2022

Bastante popular em nosso mercado, a Honda Biz 2022 teve mudanças cosméticas. Com novas cores, a CUB mais vendida do país segue com o mesmo catálogo de versões e motorizações, além de ser uma das opções mais baratas para se locomover. 

Ford Evos: crossover sucessor do Fusion começa a ser produzido

Ford Evos - China

Revelado publicamente em abril, durante o Salão de Xangai, o crossover Evos, da Ford, acaba de entrar em regime de produção em série. Desenvolvido especialmente para o mercado chinês, o modelo é produzido em parceria com a Changan e considerado o primeiro veículo da marca projetado em maior parte por um time na China. Entra em pré-venda a partir deste domingo e será entregue aos primeiros compradores no último trimestre.

Novo Fiat Pulse: lançamento e pré-venda serão em 19 de outubro

Fiat Pulse 2022

O próximo grande lançamento da Fiat para o Brasil finalmente ganha uma data. A fabricante italiana confirma que apresentará o novo Fiat Pulse no dia 19 de outubro, quando saberemos mais detalhes sobre o 1º SUV nacional da empresa. No mesmo dia, a marca iniciará a sua pré-venda, o que indica que as primeiras unidades serão entregues rapidamente, uma vez que já está sendo produzido em Betim (MG).

Elétrico Peugeot e-208 GT 2022 é lançado por R$ 244.990 no Brasil

Peugeot e-208 GT 2022 (Brasil) - Frente em movimento

Esperado para o Brasil desde que a linha normal do 208 foi lançada há um ano, o novo Peugeot e-208 GT finalmente é lançado no país, tornando-se a primeira opção puramente elétrica da empresa em nosso mercado. Será oferecido em versão única, por R$ 244.990 e com vendas somente no Rio de Janeiro e São Paulo neste primeiro momento – assim como outras marcas fizeram durante o lançamento de seus modelos elétricos.

Volkswagen apresenta veículos elétricos ID.3 e ID.4 no Brasil

volkswagen-id.3-2020-im-test

Volkswagen apresentou pela primeira vez os veículos elétricos ID.3 e ID.4 para o Brasil e principais mercados da América Latina. Em live realizada nesta terça-feira (28), a marca alemã reafirmou o seu compromisso com a transição energética, que no país contará com carros elétricos, híbridos e flex. 

Careta? Honda cria "Novo Civic" bem mais descolado na China

Honda Integra 2022 (China)

Quando a Honda lançou o novo Civic 2022 muita gente reclamou do visual. Se a atual geração se destacou pela ousadia, a nova seguiu uma linha mais conservadora. Agora, pelo menos para o mercado chinês, a marca japonesa criou uma versão alternativa mais ousada e com direito até mesmo à pinturas em cores bem chamativas. Também ganha outro nome.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com