Quem já tem o SUV pode levar na concessionária para fazer a atualização do sistema

A Caoa Chery anuncia uma esperada novidade para os proprietários do Caoa Chery Tiggo 8, com uma atualização para a central multimídia. Antes somente com compatibilidade com Apple CarPlay, o sistema agora terá suporte também para Android Auto. E esta mudança vale até para quem já comprou o carro, basta levá-lo para a concessionária e fazer a atualização.

Caoa Chery Tiggo 8 2021 (Brasil)

Quando foi lançado, em agosto de 2020, o modelo já contava com sistema Apple CarPlay, mas smartphones com Android utilizavam um espelhamento diferente do Android Auto, ao invés da integração normal. Com a mudança, quem comprar o veículo já terá Android Auto de série. Os proprietários do Tiggo 8 que desejarem fazer a atualização gratuitamente, podem procurar pelo serviço de pós-venda das concessionárias. O agendamento estará disponível a partir do dia 21 de junho.

O Tiggo 8 possui tela de 10,25 polegadas de alta resolução, com três opções de papel de parede, imagens da câmera 360° e câmera de ré com guias dinâmicas de direção. Também é possível controlar e configurar diversas funções do veículo como apps, telefonia via Bluetooth, sistema de áudio, manual do multimídia digital, ajuste do ângulo de abertura do porta-malas e luz de ambientação interna. 

A CAOA Chery já iniciou no Brasil a oferta da linha 2022 do SUV, como indicam algumas concessionárias. A gama chega ao mercado ainda mais recheada em termos de equipamentos e ganha itens como ajuste elétrico para o banco do passageiro (até então apenas o assento do motorista tinha a função), retrovisor interno antiofuscante eletrocrômico e novo nicho de apoio para o carregador wireless de celular.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com