A nova geração da Ford Ranger Raptor 2023 se aproxima da fase final de produção rapidamente, e mal podemos esperar para ver o resultado. Os detalhes sobre a versão esportiva são escassos por enquanto, mas um vídeo recentemente publicado pela TFLnow mostra algumas dicas sobre o provável estilo do veículo off-road. Então, o que podemos aprender com este teste de altitude da Ranger Raptor camuflado? Vamos descobrir.

Primeiramente, está claro que a Ford não está mexendo com a fórmula atual da F-150 Raptor, que serviu bem por décadas. A Ranger Raptor será uma versão menor da familiar F-150 e será direcionada a clientes que não têm espaço para uma caminhonete muito grande.

Flagra: Nova Ford Ranger Raptor 2023

A Ranger Raptor adota uma carroceria bem larga com para-lamas esportivos como os da F-150 Raptor, usados ​​para abrigar as rodas e um conjunto de pneus maiores e mais agressivos. Os estribos laterais usados ​​no protótipo são retirados da F-150 Raptor, mas com um tamanho menor. A partir daí, a camuflagem usada pela Ford cobre o resto do exterior da picape, exceto por um conjunto de faróis de LED que mal são visíveis.

Uma coisa que o padrão de camuflagem da Ford não pode esconder é o tamanho geral da próxima geração da Ranger. A melhor parte das imagens é quando mostra o veículo no estacionamento lado a lado com a nova F-150 Raptor. A diferença de tamanho é chocante, para dizer o mínimo, e tudo indica que a nova Ranger não será muito maior do que a picape da geração atual.

As novas Ford Ranger e Ranger Raptor devem chegar às concessionárias americanas no final de 2022 para o ano modelo de 2023. Isso nos dá tempo razoável para acompanhar o processo de desenvolvimento da caminhonete e ficar ainda mais ansiosos com o segundo modelo da popular da série Ford Raptor.

No Brasil, a estreia da próxima geração da Ford Ranger é esperada somente para 2023. A marca já começou os trabalhos para renovar a fábrica em General Pacheco (Argentina) e confirmou que só veremos a picape média daqui a dois anos.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com