Chevrolet Cruze 2021 resgata versão LTZ com direito a design específico
Novidade fica posicionada entre a LT e Premier, mantendo motor 1.4 turbo
Apesar do domínio de Toyota Corolla e Honda Civic, o Chevrolet Cruze ainda tem sua importância para o mercado e para a marca. Ele chega à linha 2021 com novidades como a volta da versão LTZ e um design de para-choque dianteiro exclusivo para esta versão. Mas já adiantamos que os preços ainda não foram divulgados.
O Chevrolet Cruze LTZ 2021 ficará posicionado entre as versões LT e Premier. Na verdade, a LTZ entra no lugar da Premier 1, que se diferenciava da Premier 2 por equipamentos de tecnologia como frenagem automática de emergência, alerta de ponto-cego, farol-alto automático e outros. Na dianteira, um para-choque mais esportivo, com entradas de ar maiores, e rodas de liga-leve de 17" com pintura escurecida completam o pacote visual da versão.
O Cruze Sport6, o hatch médio, também adota a mesma versão, porém sem a mudança no para-choque. Vale lembrar que ele já possui visual diferente do sedã também na dianteira, adotando um conjunto mais esportivo, além de trazer o teto-solar elétrico na versão Premier.
A motorização segue com o 1.4 turbo de até 153 cv e 24,5 kgfm de torque ligado exclusivamente ao câmbio automático de 6 marchas. Entre os equipamentos, o Cruze LTZ traz sistema multimídia MyLink com tela de 8" com Apple CarPlay e Android Auto, 6 airbags, controles de tração e estabilidade, ar-condicionado automático, retrovisores externos com rebatimento elétrico, OnStar, 4G com WiFi nativo, computador de bordo com tela colorida e partida por botão com chave presencial, entre outros itens.
Preços ainda não foram divulgados. Hoje, o Chevrolet Cruze custa R$ 114.800 (LT), R$ 126.590 (Premier 1, substituída pela LTZ) e R$ 137.600 (Premier 2, agora apenas Premier). Podemos esperar aumentos nessa tabela. Para o Cruze Sport6, hoje os valores são de R$ 114.800, R$ 127.690 e R$ 138.700, respectivamente.
Muito se falou sobre o fim do Chevrolet Cruze, já que a Argentina é o único país a fabricá-lo para o mercado local e Brasil. Mas pelo jeito a marca ainda manterá o sedã e o hatch médios em linha por mais um tempo.
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:09 Semana Motor1.com: novo SUV da BYD, Chery confirma picape e mais
- 14:00 Carros elétricos são 2x mais confiáveis que os de combustão, diz estudo
- 13:00 Hunter 350 cresce 47,6% e vira a Royal Enfield mais vendida
- 10:00 Projeção revela como pode ficar o BMW Série 1 que passará por facelift
- 08:00 Porsche 718 Spyder RS é despedida da combustão; veja impressões
- 18:00 BMW Série 3 é oferecido com financiamento sem juros ou parcelas reduzidas
- 17:00 Lada Niva segue vivo e tem curiosa versão picape de apenas R$ 60.000
- 16:38 Motor1.com Podcast #252: Como as marcas chinesas dominarão mercados globais
Sobre este artigo
Marca/Modelo | |
Categoria |