Ainda em pré-venda, o Ford Territory chegará às concessionárias somente no começo de setembro. Enquanto isso, a marca continua a divulgar o SUV médio e fará uma live especial nesta sexta-feira (21), às 19h30, com show de Maria Rita, Diogo Nogueira e Rael. E o destaque será o carro, pois a fabricante irá sortear uma unidade do modelo na versão topo de linha Titanium, que custa R$ 187.900.

O show será exibido tanto no canal da Ford no YouTube quanto nos dos três artistas na mesma plataforma. Também haverá uma transmissão pelo canal Multishow a partir das 20h30, com apresentação feita pela atriz Cris Vianna. A fabricante diz que o show terá um repertório inédito e novas parcerias.

Galeria: Ford Territory 2021

Para concorrer ao Ford Territory Titanium, o interessado deve usar o QR code que será exibido na tela durante a live. Através dele, será possível acessar a página para fazer doações para a instituição Obras Sociais Irmã Dulce. Para cada R$ 20 doados, a pessoa receberá um número para concorrer ao carro. O vencedor será anunciado no final do show. Também é possível fazer as doações através do site https://fordbrasilaovivo.com.br/.

A unidade sorteada será da versão topo de linha Titanium, com pintura branca. A marca diz que virá com emplacamento, licenciamento, seguro obrigatório e IPVA quitados. O Territory usa um motor 1.5 turbo de 150 cv e 22,9 kgfm, que trabalha em conjunto ao um câmbio automático do tipo CVT, simulando 8 marchas. Esta é a única motorização disponível para o SUV médio.

Como trata-se da variante mais equipada, a Titanium vem com central multimídia com tela de 10,1”, faróis e lanternas full-LED, seis airbags, teto solar panorâmico, controles de estabilidade e tração, rodas de liga leve de 18”, painel de instrumentos digital de 10”, sistema de som com 8 alto-falantes, banco do motorista com ajuste elétrico, carregador sem fio para smartphone, sensor de chuva, controle de cruzeiro adaptativo, sensor de ponto cego e mais.

Fotos: divulgação e Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com