Quando a General Motors apresentou a Chevrolet S10 2021 reestilizada, ela focou o anúncio nas versões de cabine dupla, que compõem a maior parte das vendas da picape média. Isso não quer dizer que a cabine simples sairá de linha, pois ela também já aparece renovada no site da marca. Em versão única, a S10 Cabine Simples 2021 será comercializada por R$ 167.200, usando o motor 2.8 turbodiesel de 200 cv e 51 kgfm, sempre com a transmissão manual de 6 marchas.

A renovação visual da Chevrolet S10 Cabine Simples 2021 é semelhante à das versões com cabine dupla, adotando um novo desenho para a grade frontal. Traz duas barras cromadas entre os faróis e o logo da gravatinha dourada no meio da peça. O para-choque é igual, com um skid plate cinza bem alto, o que faz com que o acabamento em plástico preto fique mais elevado no centro. Por não contar com faróis de neblina, há uma cobertura preta onde estariam as lâmpadas.

Galeria: Chevrolet S10 Cabine Simples 2021

A boa notícia é que, mesmo que seja mais voltada para o trabalho, esta configuração vem bem equipada para o que se propõe. Traz de série seis airbags (frontais, laterais e de cortina), ar-condicionado, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampas, monitoramento de pressão dos pneus, direção elétrica, vidros e travas elétricas, e rádio com MP3 e Bluetooth. As rodas são de aço aro 16”.

Só existe uma opção de motorização para a S10 Cabine Simples: 2.8 turbodiesel de 200 cv a 3.600 rpm e 51 kgfm de torque a 2.000 rpm, trabalhando com o câmbio manual de 6 marchas. A picape conta com tração 4x4 e marcha reduzida, usando um seletor eletrônico. A fabricante diz que ela tem capacidade de carga de 1.200 kg.

Chevrolet S10 Cabine Simples 2021

A GM ainda não revela se a Chevrolet S10 Cabine Simples 2021 terá algum opcional. Ela é comercializada nas cores prata Switchblade, azul Eclipse, preto Ouro Negro, cinza Graphite, cinza Topázio e vermelho Edible Berries. A garantia é de 3 anos.

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com