Apesar da pandemia do coronavírus que está deixando o mundo todo preso em casa, nós aqui do Motor1.com não deixamos a peteca cair nesta primeira semana de quarentena - ou melhor, não deixamos vocês sem informação automotiva. Prova disso foi que trouxemos testes, novidades, segredos, podcast, vídeos em nosso canal do Youtube e, claro, dicas para cuidar do seu carro e de sua saúde dentro dele. Confira quais foram os destaques:

Exclusivo: Novo Tracker Premier 2021 em seu primeiro teste instrumentado

Chevrolet Tracker Premier 2021

Chegou a hora da verdade. Levamos o novo Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo para nossa pistas de testes para ver desempenho e consumo do novo motor de 3 cilindros e responder se o 1.4 turbo da geração anterior faz falta ou não. Também mostramos em vídeo os pontos positivos e negativos do novo SUV que quer ser o líder do segmento!

Novo Volkswagen Golf 2020 é registrado no Brasil em diversas versões

Volkswagen Golf GTI 2020

Para nossa alegria, parece que a oitava geração do VW Golf não está tão distante de nós. Ele apareceu em registros de patente no Brasil em diversas versões, apesar das especulações sobre sua venda aqui, se acontecer, ser apenas nas versões GTE e GTI.

Novo Peugeot 2008 2021 é registrado no Brasil

Avaliação: Peugeot 2008 PureTech 130 GT Line

Outro registro animador é mais provável que o Golf. O novo Peugeot 2008 será produzido na Argentina e terá mais espaço interno e visual que remete mais aos irmão maiores, 3008 e 5008, perdendo a cara de perua aventureira e assumindo a posição de SUV. Depois do 208, será o lançamento mais importante da marca e deve chegar em 2021.

Projeção: Novo Renault Sandero 2021 terá mais identidade e refinamento

O Renault Sandero foi reestilizado recentemente, mas podemos esperar para 2022 um novo hatch totalmente renovado. Ficará mais refinado e completo para seguir os novos concorrentes. Mostramos uma projeção de como ele deverá ficar e, em vídeo, alguns detalhes do projeto.

VW Polo e Virtus GTS chegam a 200 cv com kit da Oettinger

VW Virtus GTS Oettinger

Achou que Polo e Virtus GTS vieram com pouca potência. Por quase R$ 14 mil, a Oettinger coloca o motor 1.4 TSI para render 200 cv, 50 cv a mais que o original, apenas com a reprogramação da central do motor e do câmbio. E se você for de longe de São Paulo, eles podem resolver isso da mesma forma.

Nova Toyota Hilux 2021 estreia em julho com motor mais potente

A Hilux terá mais uma reestilização, dessa vez visual e mecânica. A picape ganhará mais potência no motor turbodiesel para chegar aos 200 cv das concorrentes Chevrolet S10 e Ford Ranger. Era o que faltava para a líder do segmento?

Envie seu flagra! flagra@motor1.com