A Troller, marca do grupo Ford no Brasil, apresenta o Trail, nova versão do jipe T4 com preparação extra para o fora-de-estrada. Seguindo o caminho dos proprietários no aftermarket, a marca instalou uma série de acessórios focados no uso off-road e cobra R$ 144.990 por isso, ou R$ 8.316 a mais que o T4 "normal". 

O parachoque dianteiro é em metal e com suporte para guincho, além do escrito Trail gravado e proteções nos faróis de neblina. Nas laterais, os para-lamas trazem alargadores (equipamento usado quando pneus mais largos são instalados), além do snorkel e protetores metálicos. 

Galeria: Troller T4 Trail

No demais, o Troller T4 Trail mantém o mesmo conjunto mecânico já conhecido: motor 3.2 de 5 cilindros turbodiesel de 200 cv e 47,9 kgfm de torque ligado ao câmbio manual de 6 marchas, tração 4x4 com reduzida e bloqueio de diferencial. Construído com chassi de metal e carroceria em fibra reforçada, o T4 é produzido em Horizonte (CE), onde a história da marca brasileira começou ainda nos anos 1990. 

Fotos: divulgação

Envie seu flagra! flagra@motor1.com