A Porsche prepara a apresentação de seu sedã totalmente elétrico para este ano. Após várias fotos do modelo em testes na Europa, inclusive no circuito de Nürburgring, desta vez o Taycan apareceu na China, praticamente sem camuflagem, como mostram as imagens enviadas por um leitor do Motor1.com.

Galeria: Porsche Taycan 2020 - Flagra na China

De acordo com o leitor, o Taycan foi visto do lado de fora do Hotel Peninsula, em Xangai. Isso mostra que a fabricante prepara o lançamento também para o mercado chinês, aproveitando que os carros elétricos estão cada vez mais fortes no país.

O protótipo fotografado está praticamente sem disfarces, cobrindo somente a coluna C e outros detalhes incomuns. As entradas laterais parecem ser adesivas, assim como as luzes diurnas e os faróis de neblina. Do outro lado, as lanternas estão escondidas atrás de fitas pretas, enquanto as saídas do escapamento são obviamente falsas. Parece ser uma tendência dentro do Grupo Volkswagen, já que a marca alemã fez a mesma coisa com a oitava geração do Golf.

O fato de estar rodando com modelo de testes tão exposto significa que a Porsche está desfilando com o veículo e quer chamar a atenção dos chineses. O Porsche Taycan será revelado sem setembro e a fabricante já confirmou que trabalha em uma versão aventureira chamada Taycan Cross Turismo para o ano que vem.

Fotos: Zhoushan Guo

Envie seu flagra! flagra@motor1.com