Não é nenhum segredo que a Ford F-150 é um veículo extremamente importante para a empresa. Ela não só domina o seu segmento nos Estados Unidos, como faz parte da linha mais vendida da fabricante em todo o mundo. Porém, como já mostra sua idade, ela prepara sua mudança de geração e finalmente aparece em testes nos Estados Unidos, com o que parece ser uma evolução de seu design atual.

Galeria: Ford F-150 2021 - Flagra

Nosso fotógrafos encontraram a nova Ford F-150 andando pelas ruas de Michigan (EUA) usando bastante camuflagem, o suficiente para esconder muitos detalhes, embora seja possível notar alguns detalhes. Por exemplo, aparenta ter uma lateral semelhante, até no formato dos retrovisores e no tamanho das portas.

O protótipo avistado utiliza rodas bem grandes (presumidamente de 22 polegadas), que devem ser utilizadas nas versões mais caras. E ainda parece ter recebido um pequeno spoiler montado no teto, para ajudar na aerodinâmica e, consequentemente, reduzir o consumo de combustível – porém, existe a chance de que seja parte do equipamento usado no teste do veículo.

Apesar de não haver fotos limpadas do interior, esperamos que a Ford tente brigar com a RAM e sua tela gigantes de 12 polegadas para a central multimídia, usada na nova RAM 1500. A fabricante já chega perto disso com o SUV Explorer, que tem um display de 10,1” que mais parece um tablet apoiado no painel na vertical.

Ainda não sabemos muito sobre sua motorização. A única informação que já circula por aí é que a nova Ford F-150 terá variantes híbrida e totalmente elétrica, sendo que esta última já foi avistada em testes usando a carroceria da geração atual. Embora o CEO da Ford tenha confirmado a existência das versões eletrificadas da F-150, a marca ainda não diz quando ela será lançada.

Source: Automedia

Envie seu flagra! flagra@motor1.com