Quando a General Motors divulgou as primeiras imagens oficiais do novo Chevrolet Prisma (conhecido como Onix na China), deixou de fora qualquer foto do interior. Agora temos a chance de conhecer o sedã compacto por dentro, fotografado pelo site chinês Bit Auto. As imagens confirmam o que já foi adiantado por Motor1.com, de que ele teria uma versão menos refinada da cabine usada no novo Orlando e que já havia parecido em um flagra do novo Tracker. Seu lançamento no Brasil será no final do ano, enquanto o novo Onix chega no começo do 2º semestre – a produção de ambos está programada para julho.

Chevrolet Prisma 2020 (China)
Chevrolet Prisma 2020 (China)

As fotos publicadas pelo Bit Auto mostram o interior do novo Chevorlet Prisma com uma combinação de cores preta e bege. As linhas do painel mudam para acompanhar a adição da central multimídia com tela flutuante, formando um aspecto de asa ao passar por baixo das entradas de ar.

Chevrolet Prisma 2020 (China)
Chevrolet Prisma 2020 (China)

Há outros detalhes interessantes, como o painel de instrumentos analógico com uma pequena tela para o computador de bordo, abandonando o painel digital; ou a manopla de câmbio, que continua com os comandos para trocas manuais através de botões posicionados no lado esquerdo. O volante é novo, mais fino do que o atual e com novos comandos. Outra coisa que chama a atenção é a adição de teto-solar ao sedã.

Galeria: Chevrolet Onix Sedan 2020 (China)

A nova geração do Chevrolet Prisma faz parte de uma nova linha de carros desenvolvida em parceria com a chinesa SAIC. Além do sedã, ela terá também o novo Onix, a nova geração do Tracker (que irá se desprender do Trax norte-americano), a nova Spin e uma picape inédita abaixo da S10. Também estreia os novos motores da empresa, nas versões 1.0, 1.2 e 1.3, aspirados e turbos.

Fonte: Bit Auto

Envie seu flagra! flagra@motor1.com