Um dos lançamentos mais marcantes de 2017, o Fiat Argo atinge a marca de 100 mil unidades vendidas no Brasil após quase dois anos. Produzido em Betim (MG), o hatch ainda é exportado e o número de produção já é superior a este. A Fiat celebra esta marca após um fevereiro positivo para o modelo, quando conseguiu ficar no top 5 dos carros mais vendidos do país - quarta posição, para ser mais exato.  

Em 2018, foram vendidos 63.017 unidades do Argo - o primeiro ano completo do modelo. Para 2019, podemos esperar novidades do hatch, como a chegada de uma versão aventureira e, finalmente, o câmbio automático de seis marchas ligado ao motor 1.3 Firefly para se posicionar entre os automáticos mais acessíveis, mercado em largo crescimento no país. 

Galeria: Fiat Argo 1.0 Drive (Oficial)

Hoje, o Argo é vendido com motor 1.0 Firefly com câmbio manual de 5 marchas, 1.3 Firefly com câmbio manual e automatizado GSR; e 1.8 com câmbio manual de cinco marchas ou automático de 6 marchas, em versões Drive, Precision e HGT. Para 2020, terá substituição do 1.8 pelo futuro 1.0 turbo da família Firefly.  

Envie seu flagra! flagra@motor1.com