Se as notícias sobre uma nova Ferrari são como o Natal, então hoje é a noite da ceia. Isso porque a página da Ferrari no Facebook publicou um vídeo-teaser que mostra rapidamente alguns detalhes sobre o novo bólido que será revelado amanhã (28).

 

O vídeo de apenas sete segundos é acompanhado da seguinte mensagem: "Amanhã, a família do cavalo empinado receberá um novo membro. Abra espaço para novas emoções". 

A Ferrari obviamente faz mistério, mas congelando o vídeo e examinando cada frame a gente consegue ver alguns detalhes, como saída de ar, o manettino de mudar os modos de condução no volante e o conta-giros. Podemos dizer quase com certeza que se trata da substituta da 488. 

Galeria: Teaser: Nova Ferrari 488

Os detalhes sugerem que se trata de uma evolução da 488 em termos de design. O modelo atual, embora seja ótimo, está ficando cansado. Uma das surpresas pode ser o fato de que esse seja o novo esportivo híbrido que a Ferrari está desenvolvendo. Ficamos curiosos a respeito do manettino aparentar ter mais uma posição que o da 488 GTB (que tem cinco) e esta sexta posição estar desfocada. Será um modo de condução puramente elétrico? Saberemos amanhã, fique ligado!

Fonte: Ferrari no Facebook

Envie seu flagra! flagra@motor1.com